R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos Configuração, disparo e acompanhamento de comunicação nas ferramentas da agência;Suportar a comunidade de usuários
empresas no segmento de bens de consumo; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário ; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento à região interior do Estado de SP.
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento ou áreas afins;• Sólidas habilidades em UX (da exploração de hipóteses até a definição de fluxos de usuários contextos.Responsabilidades e atribuições:• Utilizar meios e métodos adequados para compreender e mapear as necessidades dos usuários al...
local e de expansão.Realizar a gestão de KPIs da operação, entendendo os motivos de impactos de não atendimento áreas parceiras, assim como elaborar ações voltadas para garantir a melhor experiência possível para os usuários da plataforma e os usuários internos.Outros requisitos: Requisitos:Ter formação superior completa em
paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários impacto.Responsabilidades:Desenvolver negócios junto ao Banco parceiro no canal Varejo.Responsável pelo atendimento
acordos com o Projeto;• Prestar suporte presencial em ambientes assistenciais, esclarecendo dúvidas dos usuários elaboração de relatórios e fornecer dados à gestão direta para confecção de indicadores;• Registrar os atendimentos
verificando possíveis vazamentos, patrimônio danificado, equipamentos instalados, materiais esquecidos por usuários dos demais postos de SegurançaConhecimentos que são bacanas para essa posição: Conhecimento Excell, atendimento
relação de equipamentos e insumos necessários para compra ou manutenção para realização de atividades;Atender alunos, funcionários e usuários, apresentando os laboratórios de comunicação e tirando possíveis dúvidas
transição de materiais no sistema SAP garantindo que não exista pendencia por erros de movimentação dos usuários Atendimento a norma de GCS SOX;Rastreabilidade e bloqueio no sistema SAP dos materiais retidos por motivo excel.Conhecimento SAPSe esta é uma oportunidade que te interessa, te encorajamos a se candidatar mesmo que não atenda
transição de materiais no sistema SAP garantindo que não exista pendencia por erros de movimentação dos usuários Atendimento a norma de GCS SOX;Rastreabilidade e bloqueio no sistema SAP dos materiais retidos por motivo diferencialSe esta é uma oportunidade que te interessa, te encorajamos a se candidatar mesmo que não atenda