Pular para o conteúdo

9 vagas de emprego para atendimento ao usuario

  • Community Manager

    APEX AMERICA BRASIL SERVICOS DE COMUNICACAO LTDA
    Júnior/Trainee

    , Instagram, Youtube e Twitter para as marcas do Cliente; - Responsável pelo relacionamento com os usuários campanhas e ações promocionais;  - Monitoramento do ambiente externo das marcas, mapeando interações com usuários ; - Levantamento de learnings e insights.Idiomas:Espanhol - Nível FluenteOutros requisitos: Atendimento

    São Paulo / SP 15/04/2024
  • .); Interface com times internos para garantir a excelência de atendimento ao cliente (Marketing, Compras ideal para o canal e por região; Implementar tagueamento e testes A/B para aprimorar a experiencia do usuário

    Boituva / SP 04/04/2024
  • Publicidade
  • Analista de Cs - Customer Sucess

    Virtus
    Júnior/Trainee

    do cliente;- Coletar feedback dos clientes e trabalhar com a equipe para melhorar a experiência do usuário métricas de sucesso do cliente para identificar áreas de melhoria.Requisitos:- Experiência comprovada em atendimento

    São Paulo 17/04/2024
  • Coordenador ON Trade

    Corporativo
    Supervisão/Coordenação

    anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento à produtos de categorias Premium; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário ; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e deslocamentos para atendimento ao Estado de SP.

    São Paulo / SP 04/04/2024
  • Coordenador Trade Marketing e Eventos

    Corporativo
    Supervisão/Coordenação

    anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento à produtos de categorias Premium; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário ; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e deslocamentos para atendimento às regiões da BA, PE

    Salvador / BA 19/04/2024
  • Líder de Equipe Logística

    Mercado Livre
    Supervisão/Coordenação

    local e de expansão.Realizar a gestão de KPIs da operação, entendendo os motivos de impactos de não atendimento áreas parceiras, assim como elaborar ações voltadas para garantir a melhor experiência possível para os usuários da plataforma e os usuários internos.Outros requisitos: Requisitos:Ter formação superior completa em

    São Paulo / SP Há 5 dias
  • Gerente de e-Commerce – D2c Brasil

    MAGNA Executive Search
    Gerência

    ferramentas e iniciativas necessárias para desenvolver o negócio em cada etapa, incluindo a experiência do usuário eletrônico.Identificar tendências de mercado e feedback dos consumidores sobre ofertas/demandas potenciais para atender consumidores.Atualizar a previsão mensalmente, garantindo que estoque adequado esteja disponível para atender

    São Paulo / SP 19/04/2024
  • verificando possíveis vazamentos, patrimônio danificado, equipamentos instalados, materiais esquecidos por usuários dos demais postos de SegurançaConhecimentos que são bacanas para essa posição: Conhecimento Excell, atendimento

    Salvador / BA Hoje Exclusivo para PCD
  • Ux Research Sênior

    Icatu Seguros
    Sênior

    Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões Estruturar problemas e questões de pesquisa que possibilitem o entendimento das dores e necessidades dos usuários

    Rio de Janeiro / RJ 16/04/2024