Pular para o conteúdo

10 vagas de emprego para atendimento ao usuario

  • utilização e operação, visando sanar as dúvidas e garantir o seu funcionamento;Classificar, direcionar e atender instalação, configuração e atualização de sistemas e equipamentos nas diversas unidades da organização, atendendo e servidores, seguindo as orientações, para melhorar o desempenho dos equipamentos;Atender e realizar ;Suporte a dispositivos móvei...

    Brasília / DF 01/03/2024
  • respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Missão:•Garantir a execução da operação de infraestrutura no atendimento de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;•Realizar atendimentos presenciais ou remotos as equipes ou níveis superiores ...

    Belo Horizonte / MG 15/04/2024 Exclusivo para PCD
  • Publicidade
  • de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;Realizar atendimentos presenciais ou remotos solucionar incidentes e requisições de bai...

    Distrito Federal 19/04/2024
  • de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;Realizar atendimentos presenciais ou remotos solucionar incidentes e requisições de bai...

    Paraná 19/04/2024
  • Assistente de Suporte

    TOTVS
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos presenciais as equipes ou níveis superiores os problemas sem solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento Realizar a preparação do...

    São Paulo / SP Há 6 dias Exclusivo para PCD
  • cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Prestar suporte técnico aos usuários fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos garantindo a correta tratativa do atendimento.Realizar a preparação dos recursos de TI disponibilizados aos usuários

    São Paulo 19/04/2024
  • Especialista em CRM

    TOTVS / TECHFIN
    Sênior

    acolhedorO QUE VOCÊ VAI FAZER:Será responsável por uma gestão 360º que abrange vendas, marketing e atendimento informações e automações, etc;Capacitar e prestar suporte técnico da ferramenta CRM da TOTVS TECHFIN para os usuários

    São Paulo 17/04/2024
  • documentação de apoio;Detalhar requisitos através do contato com clientes e/ou áreas envolvidas no projeto/atendimento code review e releases;Desenvolver e manter componentes prezando pela usabilidade e experiência do usuário

    Joinville / SC 15/04/2024
  • requisitos e ferramentas de testes;Documentar o que for desenvolvido para permitir a compreensão do usuário testes com baixa complexidade, com base em sua experiência, orientação do time ou informação oriunda do atendimento

    São Paulo Há 7 dias
  • Desenvolvedor III

    Icatu Seguros
    Sênior

    uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Responsabilidades:Atendimento aos usuários - suporte aos sistemas corporativos;Correção de defeitos e

    Rio de Janeiro / RJ 09/04/2024