R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
• Estamos à procura de profissionais da área de TI com experiência em atendimento ao usuário para atuar Sobre o desafio: • Atender pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos para tratativa, acompanhamento e resolução das solicitações dos usuários; • Realizar a instalação, em segundo e terceiro nível de ate...
técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas;Recuperar senhas e auxiliar os usuários o suporte aos colaboradores com instalações, configurações e atualizações de programas;Registrar os atendimentos Realizar cotações de equipamentos periféricos;Encaminhar chamados simples, como criação e cancelamento de usuário acesso.Requisito...
hospitalar Rede D'Or é responsável por criar e otimizar processos e experiências do paciente, garantindo um atendimento (UX): Capacidade de conduzir pesquisas de usuário, testes de usabilidade e criar fluxos de trabalho trabalhar em equipe com engenheiros, gerentes de produto e outros stakeholders para garantir que o design atenda comportamentos e expectat...
técnica, normativa e funcional dos sistemas da empresa.O tamanho do seu desafioAnalisar solicitações dos usuários (relativa a falhas de sistemas), recebidas por chamados/incidentes, para atender a demanda do requisitante.Prestar suporte aos usuários, por atendimento via telefone, e-mail, teams para esclarecer dúvidas, evitar ação etc).Preferen...
Descrição: Ser ponto focal de atendimento com os clientes globais;Acompanhar as abertura e encerramento controlar as solicitações via sistema;Elaborar relatórios de incidente;Prestar suporte técnico aos usuários software e redes (quantidade de tickets resolvidos dentro do prazo acordado, índice de satisfação do usuário
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos presenciais as equipes ou níveis superiores os problemas sem solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento Realizar a preparação do...
Atender e solucionar problemas de usuários em software e hardware;Instalar, configurar e desinstalar e scanners;Acionamento e acompanhamento de prestadores de serviçosFornecer suporte e orientação aos usuários identificar oportunidades de melhoria e promovendo elevação de qualidade no serviço prestado ao cliente e usuários precisamos que você ...
Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas que os usuários tenham e buscar soluções.Interesse em se desenvolver na área de Tecnologia.Fará atendimento remoto) aos finais de semana por escala (remotamente).Outros requisitos: Excelente comunicaçãoGostar de atender
procedimentos;Resumo das Responsabilidades:• Realizar o levantamento dos requisitos que precisarão ser atendidos rotinas e processos operacionais da Empresa;• Acompanhar o uso do sistema entregue, suportando os seus usuários ocorrência de eventuais erros e melhorias que possam surgir.• Documentar processos e procedimentos; Treinar usuários
introdução dos sistemas usados na unidade, testes e treinamento de colaboradores;Realizar atividades de atendimento relacionados a TI a todos funcionários da unidade;Interagir com usuários;Elaborar dicionários e manuais técnicos junto a fornecedores de software para manutenção dos sistemas fornecidos;Registrar devidamente os atendimentos realizados em noss...
Descrição: Prestar suporte presencial e remoto aos usuários; Acompanhamento e atendimento de chamados
soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam e suporte de hardware e software de computadores; Apoio na resolução de problemas de TI em nível de usuário software; Ajudar na administração de servidores e redes locais; Prestar suporte remoto e presencial aos usuários
Descrição: Principais Atividades: Prestar suporte técnico aos usuários, realizar controle de acessos aos sistemas, auxiliar na implantação de sistemas e funcionalidades, direcionando recursos para atender
Responsabilidades:• Suporte em sistemas de informação aos usuários da empresa;• Documentação e registro sistemas dos quais é especialista;• Liderar projetos em fases técnicas.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Responsabilidades:- Atendimento em hardware, software e telecom;- Prestar suporte aos usuários
Descrição: ·Suporte técnico (hardware e software homologados pelo Cliente) a usuários de estações de trabalho (desktops, notebooks, tablets e smartphones);Configuração e instalação de equipamentos de usuários mouse, teclados, headsets e impressoras);Mudança física de equipamentos;Solução de problemas, suporte e atendimento
Experiência com treinamentos corporativos;Conhecimento técnico obrigatório em Legislação Anticorrupção; e usuário consolidação de relatórios gerenciais periódicos;Revisão e apoio à equipe na execução das demais atividades e atendimento
Realizar diagnósticos preliminares para identificar a natureza dos problemas relatados pelos usuários do negócio visando manter sempre atualizada a documentação que poderá servir tanto para consulta do usuário quanto para um futuro atendimento com a mesma situação.
sistemas existentes;Corrigir bugs em sistemas;Levantar requisitos e elaborar documentos técnicos;Realizar atendimento a usuários para suporte aos sistemas;Liderar projetos.
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento ou áreas afins;• Sólidas habilidades em UX (da exploração de hipóteses até a definição de fluxos de usuários contextos.Responsabilidades e atribuições:• Utilizar meios e métodos adequados para compreender e mapear as necessidades dos usuários al...
Atendimento e Suporte: O analista é o ponto de contato para atender às demandas dos usuários, esclarecer
Analista de Suporte Júnior em empresa de mercado financeiro e de capitais.Conhecimentos necessários:ITIL;Atendimento PowerShell, Python e SCCM.Como será o seu dia a dia:Suporte TI de microinformática de 3º nível para os usuários
desenvolvendo, implantando e mantendo sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes;• Contribuir para que as normas e procedimentos
Desenvolver software/soluções para atender necessidade dos departamentos em geral utilizando as plataformas Participar de levantamento de requisitos de sistemas e coleta de informações juntos aos usuários e stakeholders.Atuar
computadores e outros relacionados a TI.Experiência: Experiência consistente comprovada em suporte técnico a usuários necessidade da área;• Realizar manutenção corretiva e preventiva em microcomputadores Windows;• Realizar atendimento microcomputadores Windows;• Montar, instalar e configurar equipamentos de informática;• Prestar suporte aos usuários
serviços tecnológicos, incluindo impressão e reprografia.Apoiar na atribuição de perfis de acesso aos usuários funcionais.Manter integração com as demais áreas funcionais para identificar demandas de TI corporativa e atender eficiente.Auxiliar no controle das demandas da área, acompanhando desde a abertura até o encerramento do atendimento
entrega de projetos dentro do prazo e orçamento;- Desenvolver e implementar estratégias de BI para atender a integração de dados e a consistência de informações;- Fornecer suporte técnico e treinamento para usuários
cliente em suas dúvidas relacionadas a utilização do nosso ERP voltado para gestão hoteleira.Realizar o atendimento interno de registro de ticket através da ferramenta de service desá coletando detalhes da solicitação do usuário
de TI quanto a risco e compliance;Analisar as políticas de segurança da empresa;Suporte na gestão de usuário chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo maior distribuidora em volume de energia vendida, com mais de 13% de participação no mercado nacional, atendendo Atua de forma relevante...
soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam Garantir a estrutura e engenharia dos dados para evolução sustentada do sistema; Realizar treinamento com usuários Garantir a estrutura e engenharia dos dados para evolução sustentada do sistema; Realizar treinamento com usuários
acolhedorO QUE VOCÊ VAI FAZER:Será responsável por uma gestão 360º que abrange vendas, marketing e atendimento informações e automações, etc;Capacitar e prestar suporte técnico da ferramenta CRM da TOTVS TECHFIN para os usuários
documentação de apoio;Detalhar requisitos através do contato com clientes e/ou áreas envolvidas no projeto/atendimento code review e releases;Desenvolver e manter componentes prezando pela usabilidade e experiência do usuário
Atendimento, Suprimentos ou Faturamento é um diferencial. - Domínio das funcionalidades e parametrizações manuais, POPs, para manter o processo documentado em base de conhecimento e também para auxiliar o usuário organização.• Disponibilidade para viagens, quando necessário e por período combinado com gestor, para atendimento
ajudem o estudante a interagir de maneira mais eficiente e simples, gerando uma experiência positiva de atendimento ;Analisar a arquitetura de chatbots que permitam uniformidade de atendimento em todos os canais, assim desenvolvimento cognitivo da base de conhecimento para novas compreensões a fim de garantir que está atendendo buscando gerar informações a...
próximo cenário da tecnologia de RH, buscando no mercado as melhores práticas e os melhores produtos para atender • Colaborar com as partes interessadas, como usuários de negócios, usuários finais, arquitetos de sistemas • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir
melhores práticas de PMI, Scrum, Cobit e ITIL.Atendimento de Suporte e Comunicação com Operadoras: Atender Capex, Opex, contratos, normas e políticas.Azure e Azure AD: Habilidade em implementar e administrar usuários