R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
Gestão de treinamentos, realizando controles e registros;Atendimentos a usuários de plataforma de cursos área, em projetos coletivos, trabalhando em time e utilizando de metodologia ágil;Outras atividades de atendimento
informáticaPro atividade e capacidade de trabalhar em equipeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento Auxiliar os usuários nos serviços de reserva, renovação e malote. Orientar os usuários na busca de materiais do acervo. Responder e-mails e atender chamadas telefônicas. Enviar e receber malotes.
petroquímica, óleo&gás e infraestrutura.A empresa traz em seu DNA a capacidade de se reinventar para atender Requisitos imprescindíveis:Formação superior completa em Engenharia;Conhecimentos como usuário do pacote
segurança do trabalho de forma padronizada, de acordo com a política de segurança da empresa, a fim de atender Executar processos operacionais do setor, controlando a liberação de entrada de terceiros, o registro dos usuários documentos pertinentes atualizados;Elaborar e prover treinamentos às equipes locais em procedimentos, atendimento
que estejam de acordo com as normas de fiscalização;Gerenciar as equipes terceirizada e própria, no atendimento cliente;Negociar e selecionar prestadores de serviços técnicos, compras de materiais essenciais para o atendimento o melhor custo x benefício;Assegurar a satisfação das partes interessadas (stakeholders): clientes, usuários
próximo cenário da tecnologia de RH, buscando no mercado as melhores práticas e os melhores produtos para atender • Colaborar com as partes interessadas, como usuários de negócios, usuários finais, arquitetos de sistemas • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Formação em ensino médio completo; Experiência em atendimento educador ou educadora:Rotinas de biblioteca;Empréstimo e devolução dos materiais do acervo;Auxílio ao usuário prestados no setor;Organização e manutenção do ambiente da Biblioteca;Envio e recebimento de malote;Atendimento