R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente di...
dos planos gerenciados pela Gestão Total de Saúde (GTS), sejam esses usuários nossos colaboradores, onde temos, adicionalmente, a capacidade de decidir e autorizar atendimentos, conforme aprovação da diretoria onde temos, adicionalmente, a capacidade de decidir e autorizar atendimentos, conforme aprovação da diretoria as equipes das Unidades e Central de A...
rotinas trabalhistas e departamento pessoal:Manutenção dos benefícios;Gestão de afastados/atestados;Atendimento RH.Outros requisitos: • Superior concluído ou cursando em Administração, Gestão de RH, e/ou áreas afins.• Usuário
procedimentos;Resumo das Responsabilidades:• Realizar o levantamento dos requisitos que precisarão ser atendidos rotinas e processos operacionais da Empresa;• Acompanhar o uso do sistema entregue, suportando os seus usuários ocorrência de eventuais erros e melhorias que possam surgir.• Documentar processos e procedimentos; Treinar usuários
documentos, agendamento de reuniões e comunicação com fornecedores e clientesFornecer suporte aos usuários check-list das condições das áreas comunsAuxiliar na gestão e otimização dos espaços físicos para que atenda suprimentos e equipamentos necessários para as operações diárias, garantindo que haja estoque suficiente para atender
Descrição: Atendimento SLA de TI;Suporte aos usuários;Entrega de projetos;Assessoria de TI;Realização
médias diárias, conciliando com o giro diário e controlando entradas e saídas, visando garantir o pleno atendimento dados.Conduzir e implantar projetos, inclusive com equipe multidisciplinar, buscando viabilidade, satisfação do usuário
garrafas e embalagens de BOPP e PET para merchandising contrata Executivo de Vendas nível pleno, para atender plano de vendas;Identificar os diversos níveis dentro do cliente no processo de venda (Receptores / Usuários
Como Operador(a) de Pedágio – Vaga afirmativa para Pessoa com Deficiência, você irá realizar atendimento dos usuários referentes ao pagamento do pedágio, Identificar, classificar e cobrar as tarifas de pedágio para atuar por turno (6h às 18h ou das 18h às 6h) Residir em Sonora/MSSerá diferencial ter atuado com atendimento
paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários impacto.Responsabilidades:Desenvolver negócios junto ao Banco parceiro no canal Varejo.Responsável pelo atendimento