R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
, Instagram, Youtube e Twitter para as marcas do Cliente; - Responsável pelo relacionamento com os usuários campanhas e ações promocionais; - Monitoramento do ambiente externo das marcas, mapeando interações com usuários ; - Levantamento de learnings e insights.Idiomas:Espanhol - Nível FluenteOutros requisitos: Atendimento
contábil em atividades extraordinárias conforme as demandas e oportunidades de negócios da companhia; atendimento classificações contábeis;Suporte no cálculo e monitoramento de índices e métricas contábeis financeiros para atendimento Comprometimento com os prazos internos e externos (ações negociadas na B3);CRC ativo;Experiência como usuário
contábil em atividades extraordinárias conforme as demandas e oportunidades de negócios da companhia; atendimento classificações contábeis;Suporte no cálculo e monitoramento de índices e métricas contábeis financeiros para atendimento Comprometimento com os prazos internos e externos (ações negociadas na B3);CRC ativo;Experiência como usuário
.); Interface com times internos para garantir a excelência de atendimento ao cliente (Marketing, Compras ideal para o canal e por região; Implementar tagueamento e testes A/B para aprimorar a experiencia do usuário
do cliente;- Coletar feedback dos clientes e trabalhar com a equipe para melhorar a experiência do usuário métricas de sucesso do cliente para identificar áreas de melhoria.Requisitos:- Experiência comprovada em atendimento
anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento à produtos de categorias Premium; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário ; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e deslocamentos para atendimento ao Estado de SP.
anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento à produtos de categorias Premium; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário ; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e deslocamentos para atendimento às regiões da BA, PE
ferramentas e iniciativas necessárias para desenvolver o negócio em cada etapa, incluindo a experiência do usuário eletrônico.Identificar tendências de mercado e feedback dos consumidores sobre ofertas/demandas potenciais para atender consumidores.Atualizar a previsão mensalmente, garantindo que estoque adequado esteja disponível para atender
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões Estruturar problemas e questões de pesquisa que possibilitem o entendimento das dores e necessidades dos usuários