R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento solicitação de entregas/coletas;• Acompanhamento mensal dos serviços de táxi/Uber: atualização da base de usuários homologados;• Abertura de requisições de compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem ou Incompleta...
candidato selecionado será responsável por planejar e conduzir oficinas de artes manuais, oferecendo aos usuários de artes manuais que sejam acessíveis e inclusivas, considerando as necessidades e habilidades dos usuários expressão artística e a autoexpressão dos participantes;Adaptar as atividades conforme necessário para atender às necessidades individua...
Local de Trabalho: AD - ASSISTENCIA DOMICILIAR (Zona Sul São Paulo)200h mensaisResponsável por realizar atendimentos Elaborar os Protocolos de Atendimento, tendo como base as diretrizes do Caderno Técnico da SMS, consenso visando maior resolutividade das equipes da saúde da família e a identificação precoce de problemas dos usuários Identificar, avaliar e ...
documentos, agendamento de reuniões e comunicação com fornecedores e clientesFornecer suporte aos usuários check-list das condições das áreas comunsAuxiliar na gestão e otimização dos espaços físicos para que atenda suprimentos e equipamentos necessários para as operações diárias, garantindo que haja estoque suficiente para atender
Como Operador(a) de Pedágio – Vaga afirmativa para Pessoa com Deficiência, você irá realizar atendimento dos usuários referentes ao pagamento do pedágio, Identificar, classificar e cobrar as tarifas de pedágio para atuar por turno (6h às 18h ou das 18h às 6h) Residir em Sonora/MSSerá diferencial ter atuado com atendimento
que estejam de acordo com as normas de fiscalização;Gerenciar as equipes terceirizada e própria, no atendimento cliente;Negociar e selecionar prestadores de serviços técnicos, compras de materiais essenciais para o atendimento o melhor custo x benefício;Assegurar a satisfação das partes interessadas (stakeholders): clientes, usuários
atividades de prevenção no que se refere à área a comunicação escrita e oral, voz e audição;• Realizar atendimento periódicas que permitam a apropriação coletiva pelos demais profissionais da UBS e no acompanhamento dos usuários