R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos Configuração, disparo e acompanhamento de comunicação nas ferramentas da agência;Suportar a comunidade de usuários
• Estamos à procura de profissionais da área de TI com experiência em atendimento ao usuário para atuar Sobre o desafio: • Atender pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos para tratativa, acompanhamento e resolução das solicitações dos usuários; • Realizar a instalação, em segundo e terceiro nível de ate...
hospitalar Rede D'Or é responsável por criar e otimizar processos e experiências do paciente, garantindo um atendimento (UX): Capacidade de conduzir pesquisas de usuário, testes de usabilidade e criar fluxos de trabalho trabalhar em equipe com engenheiros, gerentes de produto e outros stakeholders para garantir que o design atenda comportamentos e expectat...
Administração Usuários e Segurança; Apoio/acompanhamento na definição do modelo lógico; Backup e Recuperação suportando o uso dos recursos da tecnologia da informação, zelando e assegurando maior disponibilidade aos usuários relacionadas aos Programas de Qualidade e Gestão do Risco em sua área atuação; Prestar suporte técnico aos usuários , buscando a sol...
Conhecimento básico no pacote office 365.Desejável conhecimento como usuário de software de gestão de técnicos em mecânica e automação, eletrotécnica.Experiência: Experiência comprovada na área de manutenção, atendimento às ocorrências de chamados emergenciais, atendimento a Ordens de Serviço de manutenções preventivas corretiva.Atribuições do cargo:• Exec...
empresas no segmento de bens de consumo; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário ; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento à região interior do Estado de SP.
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento ou áreas afins;• Sólidas habilidades em UX (da exploração de hipóteses até a definição de fluxos de usuários contextos.Responsabilidades e atribuições:• Utilizar meios e métodos adequados para compreender e mapear as necessidades dos usuários al...
acordo com as normas e procedimentos, a fim de manter a organização, funcionalidade e qualidade no atendimento ao cliente e usuário final• Assegurar a adequada utilização dos equipamentos individuais e coletivos
acordo com as normas e procedimentos, a fim de manter a organização, funcionalidade e qualidade no atendimento ao cliente e usuário final• Assegurar a adequada utilização dos equipamentos individuais e coletivos
paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários impacto.Responsabilidades:Desenvolver negócios junto ao Banco parceiro no canal Varejo.Responsável pelo atendimento
Atendimento, Suprimentos ou Faturamento é um diferencial. - Domínio das funcionalidades e parametrizações manuais, POPs, para manter o processo documentado em base de conhecimento e também para auxiliar o usuário organização.• Disponibilidade para viagens, quando necessário e por período combinado com gestor, para atendimento
próximo cenário da tecnologia de RH, buscando no mercado as melhores práticas e os melhores produtos para atender • Colaborar com as partes interessadas, como usuários de negócios, usuários finais, arquitetos de sistemas • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir
verificando possíveis vazamentos, patrimônio danificado, equipamentos instalados, materiais esquecidos por usuários dos demais postos de SegurançaConhecimentos que são bacanas para essa posição: Conhecimento Excell, atendimento
Colaborar estreitamente com equipes comerciais, controladoria, atendimento, análise financeira e gestão Fornecer suporte técnico especializado e treinamento para usuários finais de ferramentas de BI e sistemas Estamos em diversas cidades brasileiras, atendemos clientes em todo o país e acreditamos que é possível
relação de equipamentos e insumos necessários para compra ou manutenção para realização de atividades;Atender alunos, funcionários e usuários, apresentando os laboratórios de comunicação e tirando possíveis dúvidas