R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
Descrição: Atendimento aos usuários/Servicedesk - sede e filiais;Soluções dos problemas, documentação configuração de computadores, impressoras e outros equipamentos de TI;Instalação de Software;Detectar ou Atender Acompanhamento dos backups;Criação de usuários de rede/0365 / e-mail / AD;Gestão de acesso - criação monitoramento dos softwares e...
Descrição: Buscamos um profissional que sinta prazer em atender, em apoiar e entenda que o suporte é seguintes atividades:•Prestar suporte em sistemas de informação desenvolvidos pela empresa ou por terceiro, atendendo os usuários internos, levantando as informações, analisando os processos, solucionando os problemas para agilidade do atendimento
Experiência com treinamentos corporativos;Conhecimento técnico obrigatório em Legislação Anticorrupção; e usuário consolidação de relatórios gerenciais periódicos;Revisão e apoio à equipe na execução das demais atividades e atendimento
Delphi e/ou Java e/ou HTML5), em um ou mais módulos do sistema (Suprimentos, Faturamento, Assistencial, Atendimento consultas dos dados, desenvolvimento de relatórios e avaliações técnicas e ITIL.Atividades: Realizar atendimento ferramentas;- Tratar incidentes e requisições de média complexidade, visando reduzir o impacto aos usuários
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento ou áreas afins;• Sólidas habilidades em UX (da exploração de hipóteses até a definição de fluxos de usuários contextos.Responsabilidades e atribuições:• Utilizar meios e métodos adequados para compreender e mapear as necessidades dos usuários al...
Responsável pelo desenho de requisito de melhorias e implementação, compreendendo as necessidades dos usuários multidisciplinar, incluindo desenvolvedores, designers e especialistas em negócios, para garantir que o sistema atenda às necessidades de todas as partes interessadas.Realizar treinamento e suporte operacional aos usuários credenciamento, descrede...
.• Gerenciar o backlog do produto, priorizando as histórias de usuários, requisitos e tarefas com base e resolver problemas complexos.• Visão estratégica e foco no cliente para desenvolver produtos que atendam e superem as necessidades dos usuários.• Familiaridade com ferramentas de gestão de projetos ágeis (
.- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.- Conhecimento em suporte (hardware e software) aos usuários
Atendimento, Suprimentos ou Faturamento é um diferencial. - Domínio das funcionalidades e parametrizações manuais, POPs, para manter o processo documentado em base de conhecimento e também para auxiliar o usuário organização.• Disponibilidade para viagens, quando necessário e por período combinado com gestor, para atendimento
antes da carga nos sistemas de destino.Fornecer suporte técnico com eficiência e cordialidade para usuários teste para validar a precisão e a integridade de dados da Abertta Saúde, garantindo que os resultados atendam equipes de desenvolvimento, análise de negócios, operações e outras partes interessadas para entender e atender