R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos Configuração, disparo e acompanhamento de comunicação nas ferramentas da agência;Suportar a comunidade de usuários
cosméticos do mundo como Design de Produto Sênior.Necessário:Experiência sólida com Design de Produto e atendimento ferramentas.Atividades:Será responsável pela experiência da pessoa usuária dentro do novo fluxo de atendimento considerando novas e antigas composições;Fará discoveries, pesquisas, protótipos, testes com usuários
registros contábeis de pequena complexidade decorrentes de chamados e orientados pelos demais analistas;• Atender às informações para áreas Corporativas e Usuários Internos ou decorrentes de aberturas de chamados;• Suportar o atendimento das Auditorias (Externas, Internas e Compliance) no Processo de Fechamento, Conciliação
Descrição: Atividades:- Atuar nos processos da área de Dados Mestres atendendo as solicitações de cadastro de clientes, fornecedores e materiais;- Orientar os usuários nas rotinas diárias;- Realizar análises gestor em questionamentos relacionados aos cadastros de Materiais, Fornecedores e Clientes;- Efetuar o atendimento
time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, rápido e resolutivo a fim de garantir que nossos(as) usuários(as) tenham mais tempo para um (a) Líder de Equipe - Relacionam...
UBS.Garantir o planejamento em saúde, a gestão e organização de fluxos e processos de trabalho da Unidade de Atendimento monitoramento, avaliação e planejamento das ações;• Garantir o sigilo das informações de saúde dos usuários Unidade de Saúde;• Contribuir com a construção dos procedimentos operacionais padrão – POP;• Recepcionar usuários sempre que soli...
Comitê de Experiência do Cliente;- Apoio no monitoramento dos canais digitais com foco na experiência do usuário ;- Realização de auditorias de atendimento ao cliente;- Participação e execução de atividades que garantem a qualidade do atendimento ao beneficiário referente aos produtos e serviços das autogestões e contratos
.); Interface com times internos para garantir a excelência de atendimento ao cliente (Marketing, Compras ideal para o canal e por região; Implementar tagueamento e testes A/B para aprimorar a experiencia do usuário
segurança do trabalho de forma padronizada, de acordo com a política de segurança da empresa, a fim de atender negócio.Executar processos operacionais do setor, controlando a liberação de entrada de terceiros, o registro dos usuários documentos pertinentes atualizados; Elaborar e prover treinamentos às equipes locais em procedimentos, atendimento
.• Configure sistemas SAP para atender às especificações do cliente, garantindo o alinhamento com as melhores práticas do setor.• Apoie os usuários finais através de sessões de treinamento e assistência
.• Configurar sistemas SAP para atender às especificações do cliente, garantindo o alinhamento com as melhores práticas do setor.• Apoiar os usuários finais mediante sessões de treinamento e assistência