R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
Descrição: Contribuir para a qualidade do serviço e satisfação dos usuários.Apoiar a equipe de atendimento ao usuário e a gestão.Tratar as demandas provenientes de todos os canais de atendimento;Garantir a qualidade e eficácia nas resoluções das demandas do usuário por meio das respostas qualificadas, seguindo padrões diretrizes da lei SAC;Ela...
esclarecimentos, orientações, apresentar a unidade e as atividades desenvolvidas pelo SESC para os clientes e usuários cadastro de funcionários no SESC; Zelar pela atualização e fidedignidade do Banco de Dados; Efetuar atendimento -Atendimento com o Cliente e/ou Técnicas de vendas.- Conhecimento de Pacote Office.
:Vivência em relacionamento, marketing e/ou vendas em empresas de grande porte.Desejável atuação em atendimento esclarecimentos, orientações, apresentar a unidade e as atividades desenvolvidas pelo SESC para os clientes e usuários e cadastro de funcionários no SESC;Zelar pela atualização e fidedignidade do Banco de Dados;Efetuar atendimento
manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento solicitação de entregas/coletas;• Acompanhamento mensal dos serviços de táxi/Uber: atualização da base de usuários homologados;• Abertura de requisições de compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem ou Incompleta...
desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por e-mail ou chat.Alcançar as os nossos usuários.Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: - Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento
Descrição: Descrições das atividades:• Cumprir políticas institucionais do INTS;• Recepcionar todos os usuários que chegam à Unidade realizando o controle do fluxo nos corredores, organizando o atendimento e direcionando-os para os setores corretos;• Orientar os usuários sobre os serviços disponibilizados na Unidade por meio da correta informação e do
, Instagram, Youtube e Twitter para as marcas do Cliente; - Responsável pelo relacionamento com os usuários campanhas e ações promocionais; - Monitoramento do ambiente externo das marcas, mapeando interações com usuários ; - Levantamento de learnings e insights.Idiomas:Espanhol - Nível FluenteOutros requisitos: Atendimento
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Recepcionar, atender, encaminhar e orientar o público;• Realizar atendimento telefônico;• Carimbar e distribuir impressos;• Acolher os usuários da Unidade de Saúde, prezando pela humanização no atendimento;• Organizar fila e direcionar os usuários à recepção e demais cargo.REQUISITOS:• Ensino ...
Descrição: Monitorar a rodovia, gerir recursos dos sistemas operacionais e direcionar recursos de atendimento aos usuários mediante demanda operacional, garantindo o cumprimento dos parâmetros contratuais previstos
você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio Completo;Pacote office intermediário;Experiência em atendimento ao público.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Auxiliar usuários na pesquisa, localização técnico, levantamento bibliográfico, acervo digital) visando a padronização dos serviços; Orientar os usuários conferir relatórios de mater...
informáticaPro atividade e capacidade de trabalhar em equipeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento Auxiliar os usuários nos serviços de reserva, renovação e malote. Orientar os usuários na busca de materiais do acervo. Responder e-mails e atender chamadas telefônicas. Enviar e receber malotes.
documentos, agendamento de reuniões e comunicação com fornecedores e clientesFornecer suporte aos usuários check-list das condições das áreas comunsAuxiliar na gestão e otimização dos espaços físicos para que atenda suprimentos e equipamentos necessários para as operações diárias, garantindo que haja estoque suficiente para atender
do cliente;- Coletar feedback dos clientes e trabalhar com a equipe para melhorar a experiência do usuário métricas de sucesso do cliente para identificar áreas de melhoria.Requisitos:- Experiência comprovada em atendimento
cargas e de corridas interurbanas, com sede na Califórnia.O banco de dados inDrive excede 150 milhões de usuários facilidade e rapidez;Trabalhar sobre pressão;Conhecimento de informática básica;Desejável experiência com atendimento
local e de expansão.Realizar a gestão de KPIs da operação, entendendo os motivos de impactos de não atendimento áreas parceiras, assim como elaborar ações voltadas para garantir a melhor experiência possível para os usuários da plataforma e os usuários internos.Outros requisitos: Requisitos:Ter formação superior completa em
Desenvolver software/soluções para atender necessidade dos departamentos em geral utilizando as plataformas Participar de levantamento de requisitos de sistemas e coleta de informações juntos aos usuários e stakeholders.Atuar
que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como OPERADOR (A) TRÁFEGO I, você irá prestar atendimento aos usuários da rodovia, operando guinchos leves, caminhão pipa, caminhão boiadeiro e viatura de inspeção.O
que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como OPERADOR (A) TRÁFEGO I, você irá prestar atendimento aos usuários da rodovia, operando guinchos leves, caminhão pipa, caminhão boiadeiro e viatura de inspeção.O
que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como OPERADOR (A) TRÁFEGO I, você irá prestar atendimento aos usuários da rodovia, operando guinchos leves, caminhão pipa, caminhão boiadeiro e viatura de inspeção.O
que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como OPERADOR (A) TRÁFEGO I, você irá prestar atendimento aos usuários da rodovia, operando guinchos leves, caminhão pipa, caminhão boiadeiro e viatura de inspeção.O
que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como OPERADOR (A) TRÁFEGO I, você irá prestar atendimento aos usuários da rodovia, operando guinchos leves, caminhão pipa, caminhão boiadeiro e viatura de inspeção.O
que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como OPERADOR (A) TRÁFEGO I, você irá prestar atendimento aos usuários da rodovia, operando guinchos leves, caminhão pipa, caminhão boiadeiro e viatura de inspeção.O
que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como OPERADOR (A) TRÁFEGO I, você irá prestar atendimento aos usuários da rodovia, operando guinchos leves, caminhão pipa, caminhão boiadeiro e viatura de inspeção.O
que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como OPERADOR (A) TRÁFEGO I, você irá prestar atendimento aos usuários da rodovia, operando guinchos leves, caminhão pipa, caminhão boiadeiro e viatura de inspeção.O
que estejam de acordo com as normas de fiscalização;Gerenciar as equipes terceirizada e própria, no atendimento cliente;Negociar e selecionar prestadores de serviços técnicos, compras de materiais essenciais para o atendimento o melhor custo x benefício;Assegurar a satisfação das partes interessadas (stakeholders): clientes, usuários
ajudem o estudante a interagir de maneira mais eficiente e simples, gerando uma experiência positiva de atendimento ;Analisar a arquitetura de chatbots que permitam uniformidade de atendimento em todos os canais, assim desenvolvimento cognitivo da base de conhecimento para novas compreensões a fim de garantir que está atendendo buscando gerar informações a...
verificando possíveis vazamentos, patrimônio danificado, equipamentos instalados, materiais esquecidos por usuários dos demais postos de SegurançaConhecimentos que são bacanas para essa posição: Conhecimento Excell, atendimento
Então queremos conhecer vc \O/#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizará atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas Local de trabalho: Alexandre Dumas O que nós estamos buscando (Requisitos):Desejável experiência com atendimento
Além disso, realizará suporte offline, sem contato direto com os usuários do aplicativo.Salário: R$ 1.320,00 SPO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência com atendimento