R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos Configuração, disparo e acompanhamento de comunicação nas ferramentas da agência;Suportar a comunidade de usuários
dos planos gerenciados pela Gestão Total de Saúde (GTS), sejam esses usuários nossos colaboradores, onde temos, adicionalmente, a capacidade de decidir e autorizar atendimentos, conforme aprovação da diretoria onde temos, adicionalmente, a capacidade de decidir e autorizar atendimentos, conforme aprovação da diretoria as equipes das Unidades e Central de A...
equipe Educação Continuada; Participar dos treinamentos que envolvem o tema Tasy; Esclarecer dúvidas dos usuários finais no sistema Tasy, em áreas assistenciais, identificando a primeira necessidade do usuário; Validar criação de login, reset de senha, problema de máquina, impressora, etc.; Registrar e acompanhar os atendimentos
Comitê de Experiência do Cliente;- Apoio no monitoramento dos canais digitais com foco na experiência do usuário ;- Realização de auditorias de atendimento ao cliente;- Participação e execução de atividades que garantem a qualidade do atendimento ao beneficiário referente aos produtos e serviços das autogestões e contratos
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento ou áreas afins;• Sólidas habilidades em UX (da exploração de hipóteses até a definição de fluxos de usuários contextos.Responsabilidades e atribuições:• Utilizar meios e métodos adequados para compreender e mapear as necessidades dos usuários al...
.); Interface com times internos para garantir a excelência de atendimento ao cliente (Marketing, Compras ideal para o canal e por região; Implementar tagueamento e testes A/B para aprimorar a experiencia do usuário
atividades:• Executar manutenções preventivas, corretivas e reparos em Elevadores Otis e Multimarcas;• Atender ocorram falhas que afetem perfeito funcionamento dos equipamentos;• Seguir os procedimentos de segurança, atendendo todos os critérios necessários para garantir sua segurança e a segurança dos usuários, bem como apresentar formação em NR10 e NR35;...
atividades:• Executar manutenções preventivas, corretivas e reparos em Elevadores Otis e Multimarcas;• Atender ocorram falhas que afetem perfeito funcionamento dos equipamentos;• Seguir os procedimentos de segurança, atendendo todos os critérios necessários para garantir sua segurança e a segurança dos usuários, bem como apresentar formação em NR10 e NR35;...
.• Estar disponível para atendimentos e/ou viagens de acordo com a necessidade da programação.• Propor relacionamento com os clientes, seguindo as instruções, normas e exigências de cada instituição durante o atendimento .• Realizar treinamento e suporte operacional de usuários bem como prestar apoio remoto quando necessário .• Atender solicit...
.), avaliando tecnicamente o produto e o serviço realizado pelo fornecedor;Atender chamados das áreas , levantando junto ao usuário / solicitante informações e dados que subsidiem a análise técnica, avaliando manutenção e rotas de inspeção, assim como realizar os apontamentos de horário fidedignos ao tempo gasto no atendimento
equipamentos utilização das ferramentas de manutenção alinhadas com a metodologia TPM do Pilar MP, atendendo Principais Atribuições Executar todas as atividades que envolvam eletricidade, atendendo a NR10 e os Assegurar o suporte para eletricistas l e usuários de sistemas elétricos da empresa, através de treinamentos (LPP, On the Job Trainning, Oficina Esc...
paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários impacto.Responsabilidades:Desenvolver negócios junto ao Banco parceiro no canal Varejo.Responsável pelo atendimento
documentação e informação do centro; Apoiar a Direção relativa ao Conselho de Pesquisa e Desenvolvimento; Atender normas vigentes do Sistema de Gestão da Qualidade; Participar de grupos, times ou comissões; Realizar o atendimento aos usuários que consultam o acervo; Solicitar artigos de periódicos em Bibliotecas cooperantes, quando
por fornecedores;Avaliação dos serviços de instalação/manutenção dos sistemas de telemetria e fadiga;Atendimento técnico aos usuários (cliente) e fornecedores;Avaliação dos planos de manutenção dos veículos em conformidades