R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos Configuração, disparo e acompanhamento de comunicação nas ferramentas da agência;Suportar a comunidade de usuários
profissional que irá estabelecer relacionamento com empresa parceira, em busca de vagas de emprego para os usuários dos programas da Rede Cidadã.• Realizar atendimento com excelência, atuando como Agente de Solução;• encaminhamento e contratação do Projeto;• Realizar mapeamento e prospecção de vagas para encaminhamento dos usuários ;• Interface junto aos t...
empresas no segmento de bens de consumo; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário ; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento à região interior do Estado de SP.
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento ou áreas afins;• Sólidas habilidades em UX (da exploração de hipóteses até a definição de fluxos de usuários contextos.Responsabilidades e atribuições:• Utilizar meios e métodos adequados para compreender e mapear as necessidades dos usuários al...
do cliente;- Coletar feedback dos clientes e trabalhar com a equipe para melhorar a experiência do usuário métricas de sucesso do cliente para identificar áreas de melhoria.Requisitos:- Experiência comprovada em atendimento
anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento à produtos de categorias Premium; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário ; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e deslocamentos para atendimento às regiões da BA, PE
atividades:• Executar manutenções preventivas, corretivas e reparos em Elevadores Otis e Multimarcas;• Atender ocorram falhas que afetem perfeito funcionamento dos equipamentos;• Seguir os procedimentos de segurança, atendendo todos os critérios necessários para garantir sua segurança e a segurança dos usuários, bem como apresentar formação em NR10 e NR35;...
.• Estar disponível para atendimentos e/ou viagens de acordo com a necessidade da programação.• Propor relacionamento com os clientes, seguindo as instruções, normas e exigências de cada instituição durante o atendimento .• Realizar treinamento e suporte operacional de usuários bem como prestar apoio remoto quando necessário .• Atender solicit...
equipamentos utilização das ferramentas de manutenção alinhadas com a metodologia TPM do Pilar MP, atendendo Principais Atribuições Executar todas as atividades que envolvam eletricidade, atendendo a NR10 e os Assegurar o suporte para eletricistas l e usuários de sistemas elétricos da empresa, através de treinamentos (LPP, On the Job Trainning, Oficina Esc...
paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários impacto.Responsabilidades:Desenvolver negócios junto ao Banco parceiro no canal Varejo.Responsável pelo atendimento
ferramentas e iniciativas necessárias para desenvolver o negócio em cada etapa, incluindo a experiência do usuário eletrônico.Identificar tendências de mercado e feedback dos consumidores sobre ofertas/demandas potenciais para atender consumidores.Atualizar a previsão mensalmente, garantindo que estoque adequado esteja disponível para atender
por fornecedores;Avaliação dos serviços de instalação/manutenção dos sistemas de telemetria e fadiga;Atendimento técnico aos usuários (cliente) e fornecedores;Avaliação dos planos de manutenção dos veículos em conformidades
relação de equipamentos e insumos necessários para compra ou manutenção para realização de atividades;Atender alunos, funcionários e usuários, apresentando os laboratórios de comunicação e tirando possíveis dúvidas