R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
, Instagram, Youtube e Twitter para as marcas do Cliente; - Responsável pelo relacionamento com os usuários campanhas e ações promocionais; - Monitoramento do ambiente externo das marcas, mapeando interações com usuários ; - Levantamento de learnings e insights.Idiomas:Espanhol - Nível FluenteOutros requisitos: Atendimento
.); Interface com times internos para garantir a excelência de atendimento ao cliente (Marketing, Compras ideal para o canal e por região; Implementar tagueamento e testes A/B para aprimorar a experiencia do usuário
do cliente;- Coletar feedback dos clientes e trabalhar com a equipe para melhorar a experiência do usuário métricas de sucesso do cliente para identificar áreas de melhoria.Requisitos:- Experiência comprovada em atendimento
anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento à produtos de categorias Premium; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário ; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e deslocamentos para atendimento ao Estado de SP.
anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento à produtos de categorias Premium; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário ; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e deslocamentos para atendimento às regiões da BA, PE
.• Estar disponível para atendimentos e/ou viagens de acordo com a necessidade da programação.• Propor relacionamento com os clientes, seguindo as instruções, normas e exigências de cada instituição durante o atendimento .• Realizar treinamento e suporte operacional de usuários bem como prestar apoio remoto quando necessário .• Atender solicit...
.), avaliando tecnicamente o produto e o serviço realizado pelo fornecedor,Atender chamados das áreas , levantando junto ao usuário / solicitante informações e dados que subsidiem a análise técnica, avaliando manutenção e rotas de inspeção, assim como realizar os apontamentos de horário fidedignos ao tempo gasto no atendimento
ferramentas e iniciativas necessárias para desenvolver o negócio em cada etapa, incluindo a experiência do usuário eletrônico.Identificar tendências de mercado e feedback dos consumidores sobre ofertas/demandas potenciais para atender consumidores.Atualizar a previsão mensalmente, garantindo que estoque adequado esteja disponível para atender
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões Estruturar problemas e questões de pesquisa que possibilitem o entendimento das dores e necessidades dos usuários