R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
Descrição: Principais atividades:- Atender a incidentes de erro de sistemas, bem como requisições de serviço e orientação aos usuários;- Treinamento de soluções de Engenharia de Dados e Inteligência Artificial Seguir os processos ITIL estabelecido (mudanças, configuração, incidentes, requisições e problemas)- Atender Power APPs, Serviços Cognitivos do Azur...
• Estamos à procura de profissionais da área de TI com experiência em atendimento ao usuário para atuar Sobre o desafio: • Atender pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos para tratativa, acompanhamento e resolução das solicitações dos usuários; • Realizar a instalação, em segundo e terceiro nível de ate...
técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas;Recuperar senhas e auxiliar os usuários o suporte aos colaboradores com instalações, configurações e atualizações de programas;Registrar os atendimentos Realizar cotações de equipamentos periféricos;Encaminhar chamados simples, como criação e cancelamento de usuário acesso.Requisito...
hospitalar Rede D'Or é responsável por criar e otimizar processos e experiências do paciente, garantindo um atendimento (UX): Capacidade de conduzir pesquisas de usuário, testes de usabilidade e criar fluxos de trabalho trabalhar em equipe com engenheiros, gerentes de produto e outros stakeholders para garantir que o design atenda comportamentos e expectat...
de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;Realizar atendimentos presenciais ou remotos solucionar incidentes e requisições de bai...
de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;Realizar atendimentos presenciais ou remotos solucionar incidentes e requisições de bai...
Descrição: Responsável por identificar necessidades e alternativas de solução aos usuários, planejando , instalando e administrando rede de computadores, sistemas e ferramentas, atendendo aos protocolos, prioridades, prazos e infraestrutura da organizaçãoControlar (criar/deletar) acesso de usuários;Controlar
Descrição: Ser ponto focal de atendimento com os clientes globais;Acompanhar as abertura e encerramento controlar as solicitações via sistema;Elaborar relatórios de incidente;Prestar suporte técnico aos usuários software e redes (quantidade de tickets resolvidos dentro do prazo acordado, índice de satisfação do usuário
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos presenciais as equipes ou níveis superiores os problemas sem solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento Realizar a preparação do...
Atender e solucionar problemas de usuários em software e hardware;Instalar, configurar e desinstalar e scanners;Acionamento e acompanhamento de prestadores de serviçosFornecer suporte e orientação aos usuários identificar oportunidades de melhoria e promovendo elevação de qualidade no serviço prestado ao cliente e usuários precisamos que você ...
Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas que os usuários tenham e buscar soluções.Interesse em se desenvolver na área de Tecnologia.Fará atendimento remoto) aos finais de semana por escala (remotamente).Outros requisitos: Excelente comunicaçãoGostar de atender
desenvolvimento de sistemas.Visando garantir a disponibilidade e qualidade dos sistemas implantados e um bom atendimento aos usuários finais, levando qualidade percebida para RDSL.Outras informações:- Local de trabalho: Av
Requisitos/Product Owner, você será fundamental na compreensão e documentação das necessidades dos usuários internos, garantindo que os projetos de desenvolvimento, manutenção e sustentação das soluções de TI atendam empresa.Principais atividades: Coletar, analisar e documentar requisitos de negócios e funcionais de usuários customizações, quando necessári...
procedimentos;Resumo das Responsabilidades:• Realizar o levantamento dos requisitos que precisarão ser atendidos rotinas e processos operacionais da Empresa;• Acompanhar o uso do sistema entregue, suportando os seus usuários ocorrência de eventuais erros e melhorias que possam surgir.• Documentar processos e procedimentos; Treinar usuários
intervalo (a combinar)Principais Funções:Suporte ao sistema ERP da empresa (SAP); Apoio na gestão de usuários de TI; Atendimento a clientes internos; Instalação e configuração de computadores e impressoras; Identificação
Descrição: Principais atividades e desafios: - Atendimento da fila de incidentes e requisições de serviço - Suporte aos usuários na solução de dúvida e problemas - Execução das atividades de melhoria dentro Kanbam, reuniões administrativas, auditorias)Requisito Técnico: - Compromisso com o prazo e qualidade no atendimento Computação, Ciência da Informação,...
introdução dos sistemas usados na unidade, testes e treinamento de colaboradores;Realizar atividades de atendimento relacionados a TI a todos funcionários da unidade;Interagir com usuários;Elaborar dicionários e manuais técnicos junto a fornecedores de software para manutenção dos sistemas fornecidos;Registrar devidamente os atendimentos realizados em noss...
Descrição: Prestar suporte presencial e remoto aos usuários; Acompanhamento e atendimento de chamados
ou Engenharia da Computação;Domínio do Pacote Office (Word, Excel e Power Point)Atividades:Prestar atendimento de suporte técnico aos usuários remotamente e no local (onsite), programas, impressoras, e circuitos
soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam e suporte de hardware e software de computadores; Apoio na resolução de problemas de TI em nível de usuário software; Ajudar na administração de servidores e redes locais; Prestar suporte remoto e presencial aos usuários
soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam e suporte de hardware e software de computadores; Apoio na resolução de problemas de TI em nível de usuário software; Ajudar na administração de servidores e redes locais; Prestar suporte remoto e presencial aos usuários
Descrição: Principais Atividades: Prestar suporte técnico aos usuários, realizar controle de acessos aos sistemas, auxiliar na implantação de sistemas e funcionalidades, direcionando recursos para atender
publicidade e propaganda, no 5º período.Responsabilidade e atribuições:• Auxiliar o time de TI nos atendimentos remoto, presencial e telefônico;• Configuração de novos dispositivos e tecnologias;• Atuar no suporte ao Usuário
Responsabilidades:• Suporte em sistemas de informação aos usuários da empresa;• Documentação e registro sistemas dos quais é especialista;• Liderar projetos em fases técnicas.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Responsabilidades:- Atendimento em hardware, software e telecom;- Prestar suporte aos usuários
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Prestar suporte técnico aos usuários fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos garantindo a correta tratativa do atendimento.Realizar a preparação dos recursos de TI disponibilizados aos usuários
Experiência com treinamentos corporativos;Conhecimento técnico obrigatório em Legislação Anticorrupção; e usuário consolidação de relatórios gerenciais periódicos;Revisão e apoio à equipe na execução das demais atividades e atendimento
Realizar diagnósticos preliminares para identificar a natureza dos problemas relatados pelos usuários do negócio visando manter sempre atualizada a documentação que poderá servir tanto para consulta do usuário quanto para um futuro atendimento com a mesma situação.
proporas melhores técnicas e metodologias para o planejamento, execução e controle dessesprojetos, para atender mapeando os principais pontos de atenção e riscos, propondo ações para mitigação de impactos, a fim de atender junto ao fornecedor da solução, com o objetivo de manter o nível de satisfação elevado em relação aos usuários defeitos recorrentes e/o...
Administração Usuários e Segurança; Apoio/acompanhamento na definição do modelo lógico; Backup e Recuperação suportando o uso dos recursos da tecnologia da informação, zelando e assegurando maior disponibilidade aos usuários relacionadas aos Programas de Qualidade e Gestão do Risco em sua área atuação; Prestar suporte técnico aos usuários , buscando a sol...
documentos, agendamento de reuniões e comunicação com fornecedores e clientesFornecer suporte aos usuários check-list das condições das áreas comunsAuxiliar na gestão e otimização dos espaços físicos para que atenda suprimentos e equipamentos necessários para as operações diárias, garantindo que haja estoque suficiente para atender
sistemas existentes;Corrigir bugs em sistemas;Levantar requisitos e elaborar documentos técnicos;Realizar atendimento a usuários para suporte aos sistemas;Liderar projetos.
Sistemas Operacionais: Windows 7/8/8.1/10/11.Experiência em DHCP, Controle de Diretivas de Grupos, Usuários fiscal, contábil, comercial, Logística e RH.Inventário de Hardware, Software e Controle de Estoque para atender TransporteVale AlimentaçãoTotalpassConvênio com SescParceria com faculdadesSe você se identifica com essa vaga e atende
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento ou áreas afins;• Sólidas habilidades em UX (da exploração de hipóteses até a definição de fluxos de usuários contextos.Responsabilidades e atribuições:• Utilizar meios e métodos adequados para compreender e mapear as necessidades dos usuários al...
Atendimento e Suporte: O analista é o ponto de contato para atender às demandas dos usuários, esclarecer
Analista de Suporte Júnior em empresa de mercado financeiro e de capitais.Conhecimentos necessários:ITIL;Atendimento PowerShell, Python e SCCM.Como será o seu dia a dia:Suporte TI de microinformática de 3º nível para os usuários
.• Estar disponível para atendimentos e/ou viagens de acordo com a necessidade da programação.• Propor relacionamento com os clientes, seguindo as instruções, normas e exigências de cada instituição durante o atendimento .• Realizar treinamento e suporte operacional de usuários bem como prestar apoio remoto quando necessário .• Atender solicit...
desenvolvendo, implantando e mantendo sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes;• Contribuir para que as normas e procedimentos
Desenvolver software/soluções para atender necessidade dos departamentos em geral utilizando as plataformas Participar de levantamento de requisitos de sistemas e coleta de informações juntos aos usuários e stakeholders.Atuar
entrega de projetos dentro do prazo e orçamento;- Desenvolver e implementar estratégias de BI para atender a integração de dados e a consistência de informações;- Fornecer suporte técnico e treinamento para usuários