R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos Configuração, disparo e acompanhamento de comunicação nas ferramentas da agência;Suportar a comunidade de usuários
manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento solicitação de entregas/coletas;• Acompanhamento mensal dos serviços de táxi/Uber: atualização da base de usuários homologados;• Abertura de requisições de compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem ou Incompleta...
• Estamos à procura de profissionais da área de TI com experiência em atendimento ao usuário para atuar Sobre o desafio: • Atender pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos para tratativa, acompanhamento e resolução das solicitações dos usuários; • Realizar a instalação, em segundo e terceiro nível de ate...
técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas;Recuperar senhas e auxiliar os usuários o suporte aos colaboradores com instalações, configurações e atualizações de programas;Registrar os atendimentos Realizar cotações de equipamentos periféricos;Encaminhar chamados simples, como criação e cancelamento de usuário acesso.Requisito...
hospitalar Rede D'Or é responsável por criar e otimizar processos e experiências do paciente, garantindo um atendimento (UX): Capacidade de conduzir pesquisas de usuário, testes de usabilidade e criar fluxos de trabalho trabalhar em equipe com engenheiros, gerentes de produto e outros stakeholders para garantir que o design atenda comportamentos e expectat...
Descrição: Responsável por identificar necessidades e alternativas de solução aos usuários, planejando , instalando e administrando rede de computadores, sistemas e ferramentas, atendendo aos protocolos, prioridades, prazos e infraestrutura da organizaçãoControlar (criar/deletar) acesso de usuários;Controlar
profissional que irá estabelecer relacionamento com empresa parceira, em busca de vagas de emprego para os usuários dos programas da Rede Cidadã.• Realizar atendimento com excelência, atuando como Agente de Solução;• encaminhamento e contratação do Projeto;• Realizar mapeamento e prospecção de vagas para encaminhamento dos usuários ;• Interface junto aos t...
técnica, normativa e funcional dos sistemas da empresa.O tamanho do seu desafioAnalisar solicitações dos usuários (relativa a falhas de sistemas), recebidas por chamados/incidentes, para atender a demanda do requisitante.Prestar suporte aos usuários, por atendimento via telefone, e-mail, teams para esclarecer dúvidas, evitar ação etc).Preferen...
Descrição: Ser ponto focal de atendimento com os clientes globais;Acompanhar as abertura e encerramento controlar as solicitações via sistema;Elaborar relatórios de incidente;Prestar suporte técnico aos usuários software e redes (quantidade de tickets resolvidos dentro do prazo acordado, índice de satisfação do usuário
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos presenciais as equipes ou níveis superiores os problemas sem solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento Realizar a preparação do...
Atender e solucionar problemas de usuários em software e hardware;Instalar, configurar e desinstalar e scanners;Acionamento e acompanhamento de prestadores de serviçosFornecer suporte e orientação aos usuários identificar oportunidades de melhoria e promovendo elevação de qualidade no serviço prestado ao cliente e usuários precisamos que você ...
Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas que os usuários tenham e buscar soluções.Interesse em se desenvolver na área de Tecnologia.Fará atendimento remoto) aos finais de semana por escala (remotamente).Outros requisitos: Excelente comunicaçãoGostar de atender
Requisitos/Product Owner, você será fundamental na compreensão e documentação das necessidades dos usuários internos, garantindo que os projetos de desenvolvimento, manutenção e sustentação das soluções de TI atendam empresa.Principais atividades: Coletar, analisar e documentar requisitos de negócios e funcionais de usuários customizações, quando necessári...
procedimentos;Resumo das Responsabilidades:• Realizar o levantamento dos requisitos que precisarão ser atendidos rotinas e processos operacionais da Empresa;• Acompanhar o uso do sistema entregue, suportando os seus usuários ocorrência de eventuais erros e melhorias que possam surgir.• Documentar processos e procedimentos; Treinar usuários
intervalo (a combinar)Principais Funções:Suporte ao sistema ERP da empresa (SAP); Apoio na gestão de usuários de TI; Atendimento a clientes internos; Instalação e configuração de computadores e impressoras; Identificação
Responsabilidade e atribuições:• Auxiliar o time de TI nos atendimentos diários;• Suporte remoto, presencial e telefônico;• Configuração de novos dispositivos e tecnologias;• Atuar no suporte ao Usuário Final;
introdução dos sistemas usados na unidade, testes e treinamento de colaboradores;Realizar atividades de atendimento relacionados a TI a todos funcionários da unidade;Interagir com usuários;Elaborar dicionários e manuais técnicos junto a fornecedores de software para manutenção dos sistemas fornecidos;Registrar devidamente os atendimentos realizados em noss...
Descrição: Prestar suporte presencial e remoto aos usuários; Acompanhamento e atendimento de chamados
ou Engenharia da Computação;Domínio do Pacote Office (Word, Excel e Power Point)Atividades:Prestar atendimento de suporte técnico aos usuários remotamente e no local (onsite), programas, impressoras, e circuitos
soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam e suporte de hardware e software de computadores; Apoio na resolução de problemas de TI em nível de usuário software; Ajudar na administração de servidores e redes locais; Prestar suporte remoto e presencial aos usuários
soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam e suporte de hardware e software de computadores; Apoio na resolução de problemas de TI em nível de usuário software; Ajudar na administração de servidores e redes locais; Prestar suporte remoto e presencial aos usuários
Descrição: Principais Atividades: Prestar suporte técnico aos usuários, realizar controle de acessos aos sistemas, auxiliar na implantação de sistemas e funcionalidades, direcionando recursos para atender
Responsabilidades:• Suporte em sistemas de informação aos usuários da empresa;• Documentação e registro sistemas dos quais é especialista;• Liderar projetos em fases técnicas.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Responsabilidades:- Atendimento em hardware, software e telecom;- Prestar suporte aos usuários
Descrição: ·Suporte técnico (hardware e software homologados pelo Cliente) a usuários de estações de trabalho (desktops, notebooks, tablets e smartphones);Configuração e instalação de equipamentos de usuários mouse, teclados, headsets e impressoras);Mudança física de equipamentos;Solução de problemas, suporte e atendimento
Experiência com treinamentos corporativos;Conhecimento técnico obrigatório em Legislação Anticorrupção; e usuário consolidação de relatórios gerenciais periódicos;Revisão e apoio à equipe na execução das demais atividades e atendimento
Realizar diagnósticos preliminares para identificar a natureza dos problemas relatados pelos usuários do negócio visando manter sempre atualizada a documentação que poderá servir tanto para consulta do usuário quanto para um futuro atendimento com a mesma situação.
Administração Usuários e Segurança; Apoio/acompanhamento na definição do modelo lógico; Backup e Recuperação suportando o uso dos recursos da tecnologia da informação, zelando e assegurando maior disponibilidade aos usuários relacionadas aos Programas de Qualidade e Gestão do Risco em sua área atuação; Prestar suporte técnico aos usuários , buscando a sol...
empresas no segmento de bens de consumo; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário ; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento à região interior do Estado de SP.
sistemas existentes;Corrigir bugs em sistemas;Levantar requisitos e elaborar documentos técnicos;Realizar atendimento a usuários para suporte aos sistemas;Liderar projetos.
Sistemas Operacionais: Windows 7/8/8.1/10/11.Experiência em DHCP, Controle de Diretivas de Grupos, Usuários fiscal, contábil, comercial, Logística e RH.Inventário de Hardware, Software e Controle de Estoque para atender TransporteVale AlimentaçãoTotalpassConvênio com SescParceria com faculdadesSe você se identifica com essa vaga e atende
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento ou áreas afins;• Sólidas habilidades em UX (da exploração de hipóteses até a definição de fluxos de usuários contextos.Responsabilidades e atribuições:• Utilizar meios e métodos adequados para compreender e mapear as necessidades dos usuários al...
Atendimento e Suporte: O analista é o ponto de contato para atender às demandas dos usuários, esclarecer
Analista de Suporte Júnior em empresa de mercado financeiro e de capitais.Conhecimentos necessários:ITIL;Atendimento PowerShell, Python e SCCM.Como será o seu dia a dia:Suporte TI de microinformática de 3º nível para os usuários
cargas e de corridas interurbanas, com sede na Califórnia.O banco de dados inDrive excede 150 milhões de usuários facilidade e rapidez;Trabalhar sobre pressão;Conhecimento de informática básica;Desejável experiência com atendimento
desenvolvendo, implantando e mantendo sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes;• Contribuir para que as normas e procedimentos
Desenvolver software/soluções para atender necessidade dos departamentos em geral utilizando as plataformas Participar de levantamento de requisitos de sistemas e coleta de informações juntos aos usuários e stakeholders.Atuar
computadores e outros relacionados a TI.Experiência: Experiência consistente comprovada em suporte técnico a usuários necessidade da área;• Realizar manutenção corretiva e preventiva em microcomputadores Windows;• Realizar atendimento microcomputadores Windows;• Montar, instalar e configurar equipamentos de informática;• Prestar suporte aos usuários
serviços tecnológicos, incluindo impressão e reprografia.Apoiar na atribuição de perfis de acesso aos usuários funcionais.Manter integração com as demais áreas funcionais para identificar demandas de TI corporativa e atender eficiente.Auxiliar no controle das demandas da área, acompanhando desde a abertura até o encerramento do atendimento
entrega de projetos dentro do prazo e orçamento;- Desenvolver e implementar estratégias de BI para atender a integração de dados e a consistência de informações;- Fornecer suporte técnico e treinamento para usuários