R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
esclarecimentos, orientações, apresentar a unidade e as atividades desenvolvidas pelo SESC para os clientes e usuários cadastro de funcionários no SESC; Zelar pela atualização e fidedignidade do Banco de Dados; Efetuar atendimento -Atendimento com o Cliente e/ou Técnicas de vendas.- Conhecimento de Pacote Office.
manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento solicitação de entregas/coletas;• Acompanhamento mensal dos serviços de táxi/Uber: atualização da base de usuários homologados;• Abertura de requisições de compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem ou Incompleta...
, Instagram, Youtube e Twitter para as marcas do Cliente; - Responsável pelo relacionamento com os usuários campanhas e ações promocionais; - Monitoramento do ambiente externo das marcas, mapeando interações com usuários ; - Levantamento de learnings e insights.Idiomas:Espanhol - Nível FluenteOutros requisitos: Atendimento
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADESPrestar suporte administrativo nos setores das Unidades de Saúde, atendendo usuários,fornecendo e recebendo informações, além de tratar documentos variados, cumprindo todo oprocedimento consonância com a Secretaria Municipal deSaúde– SP e OS Associação Comunitária Monte Azul.Realizar o atendimento telefônico;Acolher os
informáticaPro atividade e capacidade de trabalhar em equipeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento Auxiliar os usuários nos serviços de reserva, renovação e malote. Orientar os usuários na busca de materiais do acervo. Responder e-mails e atender chamadas telefônicas. Enviar e receber malotes.
.); Interface com times internos para garantir a excelência de atendimento ao cliente (Marketing, Compras ideal para o canal e por região; Implementar tagueamento e testes A/B para aprimorar a experiencia do usuário
do cliente;- Coletar feedback dos clientes e trabalhar com a equipe para melhorar a experiência do usuário métricas de sucesso do cliente para identificar áreas de melhoria.Requisitos:- Experiência comprovada em atendimento
anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento à produtos de categorias Premium; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário ; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e deslocamentos para atendimento ao Estado de SP.
anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento à produtos de categorias Premium; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário ; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e deslocamentos para atendimento às regiões da BA, PE
cargas e de corridas interurbanas, com sede na Califórnia.O banco de dados inDrive excede 150 milhões de usuários facilidade e rapidez;Trabalhar sobre pressão;Conhecimento de informática básica;Desejável experiência com atendimento
ferramentas e iniciativas necessárias para desenvolver o negócio em cada etapa, incluindo a experiência do usuário eletrônico.Identificar tendências de mercado e feedback dos consumidores sobre ofertas/demandas potenciais para atender consumidores.Atualizar a previsão mensalmente, garantindo que estoque adequado esteja disponível para atender
educador ou educadora: Apoio com a equipe de auxiliares administrativo, financeiro e assistente acadêmico;Atender estudantes, docentes, colaboradores, usuários e fornecedores;Responsável pelo dimensionamento dos consultórios
verificando possíveis vazamentos, patrimônio danificado, equipamentos instalados, materiais esquecidos por usuários dos demais postos de SegurançaConhecimentos que são bacanas para essa posição: Conhecimento Excell, atendimento
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões Estruturar problemas e questões de pesquisa que possibilitem o entendimento das dores e necessidades dos usuários