R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos Configuração, disparo e acompanhamento de comunicação nas ferramentas da agência;Suportar a comunidade de usuários
Área de Atuação: Engenharia Clínica- ITACI com atendimento a todos os locais assistenciais do ITACI, elaboração de especificações técnicas, recebimento equipamentos, acessórios, treinamento e suporte aos usuários médica, elaborar especificações técnicas, requisitar orçamentos, receber, treinar e fornecer suporte aos usuários
documentos, agendamento de reuniões e comunicação com fornecedores e clientesFornecer suporte aos usuários check-list das condições das áreas comunsAuxiliar na gestão e otimização dos espaços físicos para que atenda suprimentos e equipamentos necessários para as operações diárias, garantindo que haja estoque suficiente para atender
empresas no segmento de bens de consumo; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário ; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento à região interior do Estado de SP.
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento ou áreas afins;• Sólidas habilidades em UX (da exploração de hipóteses até a definição de fluxos de usuários contextos.Responsabilidades e atribuições:• Utilizar meios e métodos adequados para compreender e mapear as necessidades dos usuários al...
Responsabilidades e atribuições: • Auxiliar o time de TI nos atendimentos diários; • Suporte remoto presencial e telefônico; • Configuração de novos dispositivos e tecnologias; • Atuar no suporte ao Usuário
.); Interface com times internos para garantir a excelência de atendimento ao cliente (Marketing, Compras ideal para o canal e por região; Implementar tagueamento e testes A/B para aprimorar a experiencia do usuário
médias diárias, conciliando com o giro diário e controlando entradas e saídas, visando garantir o pleno atendimento dados.Conduzir e implantar projetos, inclusive com equipe multidisciplinar, buscando viabilidade, satisfação do usuário
equipamentos utilização das ferramentas de manutenção alinhadas com a metodologia TPM do Pilar MP, atendendo Principais Atribuições Executar todas as atividades que envolvam eletricidade, atendendo a NR10 e os Assegurar o suporte para eletricistas l e usuários de sistemas elétricos da empresa, através de treinamentos (LPP, On the Job Trainning, Oficina Esc...
Como Operador(a) de Pedágio – Vaga afirmativa para Pessoa com Deficiência, você irá realizar atendimento dos usuários referentes ao pagamento do pedágio, Identificar, classificar e cobrar as tarifas de pedágio para atuar por turno (6h às 18h ou das 18h às 6h) Residir em Sonora/MSSerá diferencial ter atuado com atendimento
paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários impacto.Responsabilidades:Desenvolver negócios junto ao Banco parceiro no canal Varejo.Responsável pelo atendimento
que estejam de acordo com as normas de fiscalização;Gerenciar as equipes terceirizada e própria, no atendimento cliente;Negociar e selecionar prestadores de serviços técnicos, compras de materiais essenciais para o atendimento o melhor custo x benefício;Assegurar a satisfação das partes interessadas (stakeholders): clientes, usuários
relação de equipamentos e insumos necessários para compra ou manutenção para realização de atividades;Atender alunos, funcionários e usuários, apresentando os laboratórios de comunicação e tirando possíveis dúvidas