R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
desenvolvimento pessoal dos nossos usuários.Responsabilidades:Realizar avaliações iniciais abrangentes dos usuários Desenvolver planos de tratamento individualizados, que integrem intervenções musicoterapêuticas para atender às necessidades específicas de cada usuário, com foco na redução do estresse, no fortalecimento da autoestima técnicas musicais, como...
Descrição: Oferecer suporte em todas as fases do projeto “Trilha de Desenvolvimento do Usuário e da Família ”:Ajudar os responsáveis na mobilização de usuários, no atendimento ao público e esclarecimento de dúvidas apoio à equipe do território nos dias em que a Trilha não está sendo executada:Oferecer suporte no atendimento
básicos.Responsabilidades:Realizar avaliações sociais abrangentes para identificar as necessidades e demandas dos usuários , visando à promoção da autonomia, à melhoria da qualidade de vida e à reintegração comunitária dos usuários comunitários disponíveis;Realizar acompanhamento socioassistencial contínuo, monitorando a evolução dos usuários assistência s...
Experiência com treinamentos corporativos;Conhecimento técnico obrigatório em Legislação Anticorrupção; e usuário consolidação de relatórios gerenciais periódicos;Revisão e apoio à equipe na execução das demais atividades e atendimento
fornecedores nacionais e internacionais;Pesquisar, questionar informações junto ao mercado;Prestar atendimento empresa;Elaboração de alertas para o acompanhamento eficiente;Comunicação de eventos relevantes aos usuários
acompanhamento social, conforme as normativas existentes e o plano de trabalho social do projeto;• Realizar atendimento empresa - Opcional para as modalidades refeição ou alimentação;• Vale Transporte: Creditado no cartão do usuário