R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
Descrição: Responsabilidades: • Realizar acolhimento aos usuários e apoio as áreas administrativas; • Prestar orientações gerais sobre o fluxo de atendimento da unidade aos usuários (senha, ficha de atendimento , sala de espera, consultórios); • Organizar fluxo dos usuários na unidade; • Acompanhar usuários que
comunidades de diferentes segmentos sociais, no sentido de identificar recurso e de fazer uso dos mesmos no atendimento lazer e comemorações, visando o acolhimento, inclusão social e motivação para a vida; • Orientar os usuários básicos de serviço social, visando promover a sua recuperação e sua inclusão social;• Evoluir todos os atendimentos comunidades d...
Experiência com treinamentos corporativos;Conhecimento técnico obrigatório em Legislação Anticorrupção; e usuário consolidação de relatórios gerenciais periódicos;Revisão e apoio à equipe na execução das demais atividades e atendimento
documentos, agendamento de reuniões e comunicação com fornecedores e clientesFornecer suporte aos usuários check-list das condições das áreas comunsAuxiliar na gestão e otimização dos espaços físicos para que atenda suprimentos e equipamentos necessários para as operações diárias, garantindo que haja estoque suficiente para atender
Responsabilidades e atribuições: • Auxiliar o time de TI nos atendimentos diários; • Suporte remoto presencial e telefônico; • Configuração de novos dispositivos e tecnologias; • Atuar no suporte ao Usuário
médias diárias, conciliando com o giro diário e controlando entradas e saídas, visando garantir o pleno atendimento dados.Conduzir e implantar projetos, inclusive com equipe multidisciplinar, buscando viabilidade, satisfação do usuário
fornecedores nacionais e internacionais;Pesquisar, questionar informações junto ao mercado;Prestar atendimento empresa;Elaboração de alertas para o acompanhamento eficiente;Comunicação de eventos relevantes aos usuários