R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento solicitação de entregas/coletas;• Acompanhamento mensal dos serviços de táxi/Uber: atualização da base de usuários homologados;• Abertura de requisições de compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem ou Incompleta...
Experiência com treinamentos corporativos;Conhecimento técnico obrigatório em Legislação Anticorrupção; e usuário consolidação de relatórios gerenciais periódicos;Revisão e apoio à equipe na execução das demais atividades e atendimento
documentos, agendamento de reuniões e comunicação com fornecedores e clientesFornecer suporte aos usuários check-list das condições das áreas comunsAuxiliar na gestão e otimização dos espaços físicos para que atenda suprimentos e equipamentos necessários para as operações diárias, garantindo que haja estoque suficiente para atender
fidedignidade das informações; • Participar do fechamento contábil mensal em parceria com a equipe, visando o atendimento superior completo; • Experiência na área contábil e fiscal;• Pacote office - principalmente Excel; • Usuário
registros contábeis de pequena complexidade decorrentes de chamados e orientados pelos demais analistas;• Atender às informações para áreas corporativas e usuários Internos ou decorrentes de aberturas de chamados;• Suportar o atendimento das auditorias (externas, Internas e compliance) no processo de fechamento, conciliação
local e de expansão.Realizar a gestão de KPIs da operação, entendendo os motivos de impactos de não atendimento áreas parceiras, assim como elaborar ações voltadas para garantir a melhor experiência possível para os usuários da plataforma e os usuários internos.Outros requisitos: Requisitos:Ter formação superior completa em
• Dar suporte no atendimento à Auditoria externa referente aos • Dar suporte técnico aos usuários dos sistemas de contabilidade
que estejam de acordo com as normas de fiscalização;Gerenciar as equipes terceirizada e própria, no atendimento cliente;Negociar e selecionar prestadores de serviços técnicos, compras de materiais essenciais para o atendimento o melhor custo x benefício;Assegurar a satisfação das partes interessadas (stakeholders): clientes, usuários
verificando possíveis vazamentos, patrimônio danificado, equipamentos instalados, materiais esquecidos por usuários dos demais postos de SegurançaConhecimentos que são bacanas para essa posição: Conhecimento Excell, atendimento
transição de materiais no sistema SAP garantindo que não exista pendencia por erros de movimentação dos usuários Atendimento a norma de GCS SOX;Rastreabilidade e bloqueio no sistema SAP dos materiais retidos por motivo diferencialSe esta é uma oportunidade que te interessa, te encorajamos a se candidatar mesmo que não atenda