Pular para o conteúdo

13 vagas de emprego para atendimento ao usuario

  • meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente di...

    Belo Horizonte / MG 27/02/2024
  • meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente di...

    Vitória / ES 01/03/2024
  • Publicidade
  • Auxiliar Administrativo

    União Química Farmacêutica Nacional S/A
    Auxiliar/Operacional

    técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas;Recuperar senhas e auxiliar os usuários o suporte aos colaboradores com instalações, configurações e atualizações de programas;Registrar os atendimentos Realizar cotações de equipamentos periféricos;Encaminhar chamados simples, como criação e cancelamento de usuário acesso.Requisito...

    São Paulo 10/05/2024 Exclusivo para PCD
  • dos planos gerenciados pela Gestão Total de Saúde (GTS), sejam esses usuários nossos colaboradores, onde temos, adicionalmente, a capacidade de decidir e autorizar atendimentos, conforme aprovação da diretoria onde temos, adicionalmente, a capacidade de decidir e autorizar atendimentos, conforme aprovação da diretoria as equipes das Unidades e Central de A...

    Rio de Janeiro 15/05/2024
  • Assistente de Recursos Humanos

    Lactalis do Brasil
    Auxiliar/Operacional

    rotinas trabalhistas e departamento pessoal:Manutenção dos benefícios;Gestão de afastados/atestados;Atendimento RH.Outros requisitos: • Superior concluído ou cursando em Administração, Gestão de RH, e/ou áreas afins.• Usuário

    Bauru / SP 24/05/2024
  • equipe Educação Continuada; Participar dos treinamentos que envolvem o tema Tasy; Esclarecer dúvidas dos usuários finais no sistema Tasy, em áreas assistenciais, identificando a primeira necessidade do usuário; Validar criação de login, reset de senha, problema de máquina, impressora, etc.; Registrar e acompanhar os atendimentos

    São Paulo / SP 23/05/2024
  • Experiência com treinamentos corporativos;Conhecimento técnico obrigatório em Legislação Anticorrupção; e usuário consolidação de relatórios gerenciais periódicos;Revisão e apoio à equipe na execução das demais atividades e atendimento

    Rio de Janeiro 09/05/2024
  • .); Interface com times internos para garantir a excelência de atendimento ao cliente (Marketing, Compras ideal para o canal e por região; Implementar tagueamento e testes A/B para aprimorar a experiencia do usuário

    Boituva / SP 28/05/2024
  • Especialista de TI

    Fundação São Francisco Xavier
    Sênior

    Descrição: Atendimento SLA de TI;Suporte aos usuários;Entrega de projetos;Assessoria de TI;Realização

    Ipatinga / MG 13/05/2024
  • Supervisor de Almoxarifado

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    médias diárias, conciliando com o giro diário e controlando entradas e saídas, visando garantir o pleno atendimento dados.Conduzir e implantar projetos, inclusive com equipe multidisciplinar, buscando viabilidade, satisfação do usuário

    Rio de Janeiro / RJ 22/05/2024
  • Analista de Marketing e Eventos Jr RJ

    Fundação Getulio Vargas
    Júnior/Trainee

    textos para menus, botões, campos de formulários, etc.Estes conteúdos devem instruir a navegação do usuário pela interface;Se você atende a todos os requisitos acima e está ansioso para fazer parte de uma equipe

    Rio de Janeiro / RJ 13/05/2024
  • Publicidade
  • paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários serviços solicitados via sistema de CRM utilizado na empresa - Realizar atividades operacionais para atender

    São Paulo / SP 09/05/2024 Exclusivo para PCD
  • paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários impacto.Responsabilidades:Desenvolver negócios junto ao Banco parceiro no canal Varejo.Responsável pelo atendimento

    100% Home Office 09/05/2024