R$ 1570,00
Informações diversas, Atendimento ao público, CPTM, Chat, Documentos, Pessoas, Dúvidas, Interno e externo, Suporte, Empresa
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos Configuração, disparo e acompanhamento de comunicação nas ferramentas da agência;Suportar a comunidade de usuários
manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento solicitação de entregas/coletas;• Acompanhamento mensal dos serviços de táxi/Uber: atualização da base de usuários homologados;• Abertura de requisições de compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem ou Incompleta...
técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas;Recuperar senhas e auxiliar os usuários o suporte aos colaboradores com instalações, configurações e atualizações de programas;Registrar os atendimentos Realizar cotações de equipamentos periféricos;Encaminhar chamados simples, como criação e cancelamento de usuário acesso.Requisito...
profissional que irá estabelecer relacionamento com empresa parceira, em busca de vagas de emprego para os usuários dos programas da Rede Cidadã.• Realizar atendimento com excelência, atuando como Agente de Solução;• encaminhamento e contratação do Projeto;• Realizar mapeamento e prospecção de vagas para encaminhamento dos usuários ;• Interface junto aos t...
dos planos gerenciados pela Gestão Total de Saúde (GTS), sejam esses usuários nossos colaboradores, onde temos, adicionalmente, a capacidade de decidir e autorizar atendimentos, conforme aprovação da diretoria onde temos, adicionalmente, a capacidade de decidir e autorizar atendimentos, conforme aprovação da diretoria as equipes das Unidades e Central de A...
Requisitos/Product Owner, você será fundamental na compreensão e documentação das necessidades dos usuários internos, garantindo que os projetos de desenvolvimento, manutenção e sustentação das soluções de TI atendam empresa.Principais atividades: Coletar, analisar e documentar requisitos de negócios e funcionais de usuários customizações, quando necessári...
Identificar casos especiais que demandem atendimento eorientar sobre os acessos aos serviços (atendimento administrativo,empresa e educador sociais);• Apoiar a implantação da TDUF-Trilha de desenvolvimento da Famíliae Usuário inscrição, apoiar na aplicação do Profiler, acompanhar oprocesso da avaliação socioeconômica, encaminhar os usuários
Experiência com treinamentos corporativos;Conhecimento técnico obrigatório em Legislação Anticorrupção; e usuário consolidação de relatórios gerenciais periódicos;Revisão e apoio à equipe na execução das demais atividades e atendimento
proporas melhores técnicas e metodologias para o planejamento, execução e controle dessesprojetos, para atender mapeando os principais pontos de atenção e riscos, propondo ações para mitigação de impactos, a fim de atender junto ao fornecedor da solução, com o objetivo de manter o nível de satisfação elevado em relação aos usuários defeitos recorrentes e/o...
documentos, agendamento de reuniões e comunicação com fornecedores e clientesFornecer suporte aos usuários check-list das condições das áreas comunsAuxiliar na gestão e otimização dos espaços físicos para que atenda suprimentos e equipamentos necessários para as operações diárias, garantindo que haja estoque suficiente para atender
empresas no segmento de bens de consumo; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário ; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento à região interior do Estado de SP.
do cliente;- Coletar feedback dos clientes e trabalhar com a equipe para melhorar a experiência do usuário métricas de sucesso do cliente para identificar áreas de melhoria.Requisitos:- Experiência comprovada em atendimento
anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento à produtos de categorias Premium; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário ; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e deslocamentos para atendimento às regiões da BA, PE
intermediário;• Experiência de no mínimo 6 meses.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimentos a discente e docente e visitantes;• Orientação ao usuário da Biblioteca na pesquisa no acervo físico e virtual;• Organização do acervo bibliográfico nas estantes;• Orientação ao usuário na pesquisa dos
local e de expansão.Realizar a gestão de KPIs da operação, entendendo os motivos de impactos de não atendimento áreas parceiras, assim como elaborar ações voltadas para garantir a melhor experiência possível para os usuários da plataforma e os usuários internos.Outros requisitos: Requisitos:Ter formação superior completa em
Descrição: • Priorizar e orientar a equipe sobre as demandas dos sistemas de gestão a fim de atender as prioridades alinhadas com usuário final.• Definir e liderar tecnicamente projetos de alta complexidade
textos para menus, botões, campos de formulários, etc.Estes conteúdos devem instruir a navegação do usuário pela interface;Se você atende a todos os requisitos acima e está ansioso para fazer parte de uma equipe
Como Operador(a) de Pedágio – Vaga afirmativa para Pessoa com Deficiência, você irá realizar atendimento dos usuários referentes ao pagamento do pedágio, Identificar, classificar e cobrar as tarifas de pedágio para atuar por turno (6h às 18h ou das 18h às 6h) Residir em Sonora/MSSerá diferencial ter atuado com atendimento
paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários serviços solicitados via sistema de CRM utilizado na empresa - Realizar atividades operacionais para atender
paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários impacto.Responsabilidades:Desenvolver negócios junto ao Banco parceiro no canal Varejo.Responsável pelo atendimento
que estejam de acordo com as normas de fiscalização;Gerenciar as equipes terceirizada e própria, no atendimento cliente;Negociar e selecionar prestadores de serviços técnicos, compras de materiais essenciais para o atendimento o melhor custo x benefício;Assegurar a satisfação das partes interessadas (stakeholders): clientes, usuários
próximo cenário da tecnologia de RH, buscando no mercado as melhores práticas e os melhores produtos para atender • Colaborar com as partes interessadas, como usuários de negócios, usuários finais, arquitetos de sistemas • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir
Quinquenal, Projetos de Ampliação de Capacidade, Restauração e Manutenção, suporte às Contratações, Atendimento restauração e manutenção de forma a assegurar o cumprimento das obrigações contratuais, a satisfação do usuário
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões Estruturar problemas e questões de pesquisa que possibilitem o entendimento das dores e necessidades dos usuários
escritório, EPIs etc) e efetuar pedidos de comprasSuporte ao RH: pedido de crachá, chamados TI: criação de usuário mental: 🩺 Plano de saúde e Plano odontológico, extensivos a seus dependentes; 💙 Programa Viva Bem: Com Atendimento