Pular para o conteúdo

10 vagas de emprego para atendimento ao usuario

  • manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento solicitação de entregas/coletas;• Acompanhamento mensal dos serviços de táxi/Uber: atualização da base de usuários homologados;• Abertura de requisições de compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem ou Incompleta...

    São Paulo / SP 25/03/2024 Exclusivo para PCD
  • Community Manager

    APEX AMERICA BRASIL SERVICOS DE COMUNICACAO LTDA
    Júnior/Trainee

    , Instagram, Youtube e Twitter para as marcas do Cliente; - Responsável pelo relacionamento com os usuários campanhas e ações promocionais;  - Monitoramento do ambiente externo das marcas, mapeando interações com usuários ; - Levantamento de learnings e insights.Idiomas:Espanhol - Nível FluenteOutros requisitos: Atendimento

    São Paulo / SP 15/04/2024
  • Publicidade
  • Assistente de Suporte

    TOTVS
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos presenciais as equipes ou níveis superiores os problemas sem solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento Realizar a preparação do...

    São Paulo / SP 24/04/2024 Exclusivo para PCD
  • Assistente de Suporte

    PROMOFARMA
    Técnico - 2 vagas

    Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas que os usuários tenham e buscar soluções.Interesse em se desenvolver na área de Tecnologia.Fará atendimento remoto) aos finais de semana por escala (remotamente).Outros requisitos: Excelente comunicaçãoGostar de atender

    São Paulo / SP 25/04/2024
  • Gestão de treinamentos, realizando controles e registros;Atendimentos a usuários de plataforma de cursos área, em projetos coletivos, trabalhando em time e utilizando de metodologia ágil;Outras atividades de atendimento

    São Paulo / SP 15/04/2024
  • Descrição: Principais Atividades: Prestar suporte técnico aos usuários, realizar controle de acessos aos sistemas, auxiliar na implantação de sistemas e funcionalidades, direcionando recursos para atender

    São Paulo / SP Há 5 dias
  • Auxiliar de Biblioteca

    Universidade Anhembi Morumbi
    Auxiliar/Operacional

    você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio Completo;Pacote office intermediário;Experiência em atendimento ao público.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Auxiliar usuários na pesquisa, localização técnico, levantamento bibliográfico, acervo digital) visando a padronização dos serviços; Orientar os usuários conferir relatórios de mater...

    São Paulo / SP 28/03/2024 Exclusivo para PCD
  • Analista de Infraestrutura e Suporte Jr

    RTM - Rede de Telecomunicações para o Mercado
    Júnior/Trainee

    INFRAESTRUTURA E SUPORTE é o nosso profissional responsável pela manutenção da infraestrutura de tecnologia e atendimento processos tecnológicos.Assim, o Analista de infraestrutura e Suporte pode ajudar a melhorar os processos de atendimento Veja os desafios que temos pela frente:• Prestar suporte presencial ou remoto aos usuários internos da navegadores, ...

    São Paulo / SP 11/04/2024
  • Líder de Equipe Logística

    Mercado Livre
    Supervisão/Coordenação

    local e de expansão.Realizar a gestão de KPIs da operação, entendendo os motivos de impactos de não atendimento áreas parceiras, assim como elaborar ações voltadas para garantir a melhor experiência possível para os usuários da plataforma e os usuários internos.Outros requisitos: Requisitos:Ter formação superior completa em

    São Paulo / SP 24/04/2024
  • que estejam de acordo com as normas de fiscalização;Gerenciar as equipes terceirizada e própria, no atendimento cliente;Negociar e selecionar prestadores de serviços técnicos, compras de materiais essenciais para o atendimento o melhor custo x benefício;Assegurar a satisfação das partes interessadas (stakeholders): clientes, usuários

    São Paulo / SP 15/04/2024