R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Trabalhe de casa e faça a diferença na vida dos nossos clientes! Temos uma vaga EFETIVA para quem tem paixão por atendimento e gosta de bater metas!
Descrição: O que você vai fazer:📌 Sobre a vaga de Atendente de Mídias Sociais:👉 Monitorar e interagir com clientes Jornalismo).Conhecimento básico de redes sociais (principalmente Twitter/X).Desejável experiência em atendimento
Descrição: O seu "dia a dia"Atendimento especializado a clientes pertencentes a rota definida;Prospecção de novos clientes;Negociação de inadimplência, volume de produtos e demais fatores vendas, tanto com vendas);Residir em Goiânia/GO ou cidades até no máximo 30 km de distância.Disponibilidade para viagens/atendimento Experiência profissional...
analítica, organizada e gosta de transformar dados em soluções práticas para melhorar a experiência dos clientes 🚀🌟 Sobre o timeNosso time de Client Operations LatAm tem como missão garantir eficiência, qualidade Atuamos de forma estratégica para antecipar problemas, propor melhorias e apoiar executivos e clientes nível de atendimento (análise...