R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Missão do Cargo:Gerenciar, de forma estratégica e operacional, todas as atividades da Central de Atendimento , garantindo excelência na experiência do cliente e agregando valor ao negócio, performance dos indicadores assegurando a entrega dos resultados previstos nos contratos e indicadores internos.Definir estratégias de atendimento acordo com ...
        Descrição: O Grupo Valure busca um Gerente Regional - Varejo para atuar em um dos nossos clientes para liderar a operação de 9 lojas na região de SINOP, garantindo eficiência, rentabilidade e excelência no atendimento
Descrição: Responsabilidades:Gerir o relacionamento com clientes estratégicos, garantindo atendimento Experiência prévia com gestão de contas corporativas, relacionamento B2B ou atendimento institucional Procuramos um profissional empático, organizado e com foco em soluções, capaz de compreender o contexto do cliente É necessário equilíbrio em...
Descrição: Profissional responsável por gerenciar contratos de serviços multidisciplinares com escopo de atendimento liderança de equipe; apresentar mensalmente resultados financeiro e KPIs contratuais; gestão de satisfação cliente (NPS); interface na comunicação cliente VS empresa; gestão de SSMA;Requisitos: experiência na função
melhoria contínua.Definir metas de desempenho da loja e monitorar KPIs (vendas, margem, turnover, tempo de atendimento Manter políticas internas atualizadas.Implementar e acompanhar processos de atendimento ao cliente, fidelização logística de recebimento, inspeção, reforma, preparação e entrega de caminhões.Monitorar qualidade de atendimento ...
        O candidato ideal terá experiência comprovada em gestão de equipe, vendas e atendimento ao cliente.
        O candidato ideal terá experiência comprovada em gestão de equipe, vendas e atendimento ao cliente.
regiões a serem abrangidas e determinar a subdivisão das mesmas.Realizar a gestão do relacionamento com o cliente e do profissional.Auxiliar a equipe de vendas a estabelecer o roteiro de visitas, as prioridades de atendimento experiência no segmento de locação.Conhecimentos básicos em leitura de projetos, pacote Office, habilidade no atendimento ao c...
conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.Gerenciar áreas de apoio e atendimento ao cliente, proporcionando perfeitas condições de funcionamento para a operação hospitalar no tocante dos mais variados portes; Monitorar continuamente o grau de satisfação dos clientes admissão dos pacientes no tocante às ...
e colaborativa na definição de estratégias de marketing digital, operação, logística, tecnologia e atendimento iniciativas que ampliam a presença e o impacto da marca no ambiente online, fortalecendo o vínculo com o cliente crescimento;Planejar e executar a estratégia digital, integrando marketing, operação, logística, tecnologia e atendimento ;Garantir re...
        pela distribuição de produtos acabados e peças de reposição, assegurando alto nível de serviço aos clientes responsável pelo orçamento da área, pela gestão da logística reversa e pela melhoria contínua dos processos, atendendo digitalização da área e a implantação de um sistema TMS;Garantir excelência no nível de serviço aos clientes
garantir o sucesso das operações da Q Óculos em Jundiaí.Procuramos uma pessoa apaixonada por vendas, atendimento segmento ótico.🎯 ResponsabilidadesLiderar e motivar a equipe para atingir metas de vendas e excelência no atendimento Garantir o cumprimento dos processos operacionais e padrões da marca;Assegurar a melhor experiência para o cliente
e familiaridade com finanças corporativas.Experiência em áreas de operações e gestão de unidades de atendimento Gestão de P&L, análise de dados, gestão de pessoas, relacionamento com clientes e áreas suporte, estratégia de fidelização/experiência do cliente, gestão de projetos, orçamentação, gestão estratégica e planejamento interdependência, colaboração e...
        Assegurar o atendimento aos clientes através do cumprimento dos programas de produção e entrega da área qualidade, produtividade, redução de custo e segurança .Assegurar os padrões de qualidade dos produtos, atendendo
        Essa é a sua oportunidade de fazer parte de uma marca que valoriza estilo, performance e excelência no atendimento mensais com a equipe.- Controlar folha de pagamento e despesas operacionais.- Garantir excelência no atendimento ao cliente.- Gerenciar o estoque, controle de perdas e organização do layout da loja.- Realizar abertura
        reuniões mensais com a equipe;Controlar folha de pagamento e despesas operacionais;Garantir excelência no atendimento ao cliente;Gerenciar o estoque, controle de perdas e organização do layout da loja;Realizar abertura
        mensais com a equipe;-Controlar folha de pagamento e despesas operacionais;- Garantir excelência no atendimento ao cliente- Gerenciar o estoque, controle de perdas e organização do layout da loja.- Realizar abertura
        reuniões mensais com a equipe;Controlar folha de pagamento e despesas operacionais;Garantir excelência no atendimento ao cliente;Gerenciar o estoque, controle de perdas e organização do layout da loja;Realizar abertura
        contratar e engajar o time para oferecer uma experiência de compra excepcional;• Monitorar indicadores de atendimento e satisfação do cliente;• Acompanhar resultados diários e atuar sobre oportunidades de melhoria;• Desenvolver
        reuniões mensais com a equipe;Controlar folha de pagamento e despesas operacionais;Garantir excelência no atendimento ao cliente;Gerenciar o estoque, controle de perdas e organização do layout da loja;Realizar abertura
        reuniões mensais com a equipe;Controlar folha de pagamento e despesas operacionais;Garantir excelência no atendimento ao cliente;Gerenciar o estoque, controle de perdas e organização do layout da loja;Realizar abertura
        reuniões mensais com a equipe;Controlar folha de pagamento e despesas operacionais;Garantir excelência no atendimento ao cliente;Gerenciar o estoque, controle de perdas e organização do layout da loja;Realizar abertura
.- Garantir excelência no atendimento ao cliente .- Gerenciar o estoque, controle de perdas e organização
        alta complexidade técnica, com dezenas de disciplinas envolvidas e diferentes formatos exigidos por clientes diretoria, consolidando todas as contribuições em uma proposta coerente e aderente às exigências do cliente técnicos e comerciais em português, inglês e eventualmente espanhol, adaptando o conteúdo ao perfil do cliente e do processo licitatório.Mant...
LGPD.Liderar equipas internas e gerir fornecedores de tecnologia.Apoiar áreas de Operação, Engenharia e Atendimento para resultados.Capacidade analítica e de resolução de problemas.Iniciativa, polivalência e foco no cliente
Firmware / Hardware, BI e analistas de produtos, compreendendo o levantamento das necessidades atuais dos clientes projetos de engenharia voltados a otimização das instalações industriais, acompanhando orçamento e atendendo
        de interface técnica com áreas internas (planejamento, suprimentos, produção, qualidade e SMS) e com clientes nacionalidades e pessoas com deficiência.Se você acredita no seu potencial, candidate-se, mesmo que não atenda