R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: • Atendimento híbrido (telefone, chat, e-mail) fornecendo informações e suporte conforme necessário de maneira eficiente e cortês.• Manter registros precisos e detalhados das interações com os clientes no sistema de gerenciamento deatendimento.• Atualizar informações de contato e histórico de atendimento dos clientes.• Colaborar com...
Descrição: • Fornecer suporte técnico para as dúvidas e solicitações de clientes e ao Departamento Comercial ;• Gerir os SAV’s (Sistema de Atendimento Vogler) destinados ao Atendimento ao Cliente no sistema;• Responder e tratar as não conformidades emitidas pelos clientes;• Emitir e acompanhar não conformidades para os Elaborar e ...
Descrição: Como Especialista Patrimonial, você será responsável por gerenciar uma carteira de clientes consultiva e estratégica para potencializar negócios e fortalecer relacionamentos.O foco principal está no atendimento , mas essa não é a prioridade da função.Seu propósito será fortalecer o relacionamento com os clientes sustentável da carteira.Responsab...
treinamentos da linha de produtos de acessórios aos usuários;Efetuar visitas consultivas periódicas aos clientes estratégicos;Analisar o perfil de compra e contatos-chave dos clientes estratégicos;Prover suporte técnico /clínico/comercial ao cliente externo e interno.Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros atualizações de ativi...
a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e existentes- Prospectar e contatar clientes potenciais- Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo- Resolver dúvidas e reclamações de clientes- Manter contato com clientes para acompanhamento Desenvolver materiais de venda...
a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e existentes- Prospectar e contatar clientes potenciais- Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo- Resolver dúvidas e reclamações de clientes- Manter contato com clientes para acompanhamento Desenvolver materiais de venda...
a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e existentes- Prospectar e contatar clientes potenciais- Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo- Resolver dúvidas e reclamações de clientes- Manter contato com clientes para acompanhamento Desenvolver materiais de venda...
responsável por:Cotação, orçamento e acompanhamento de apólices de automóveis;Contato com seguradoras e clientes para renovações e pendências;Atendimento e suporte em casos de sinistro;Responsável por todo o processo de atendimento, gestão e manutenção da carteira de clientes.Outros requisitos: Experiência em seguros completo;Desejável conhecimento em sist...
Descrição: Distribuição das atividades diária dos técnicos;Comunicação com o cliente quanto aos chamados de ERPs ( NAVISION, SAP, entre outros) - desejável;Boa comunicação escrita e verbal;Experiência no atendimento a clientes.
Analista de Negócios JR (Customer Service) para atuar na cidade de Cajamar/SP, integrando nossa equipe de Atendimento ao Cliente no segmento Industrial, sendo responsável por garantir a excelência no relacionamento com os clientes e no cumprimento dos prazos e exatidão das informações referente aos pedidos.Descrição das atividades:Atendimento e relacioname...
Descrição: Sobre a área: Profissional em início de carreira, responsável por prospecção, atendimento e suporte técnico-comercial a clientes B2B do setor farmacêutico. desenvolver relacionamentos com empresas do setor farma e saúde suplementar;Apoiar a gestão da carteira de clientes comerciais (presenciais e virtuais), com suporte da liderança;Atuar como po...
consequentemente contribuir para o atingimento das metas Total Cia; Negociar os produtos nos principais clientes Cadastro e acompanhamento dos lançamentos; Garantir o abastecimento e manutenção dos espaços em loja atendidas capacitar a equipe de lojas das redes, mantendo contato muito próximo com eles e também com a matriz dos clientes
Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade Responsabilidade:Atender e gerenciar carteira de clientes, garantindo um atendimento de qualidade.Estabelecer
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos a melhor forma de criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;- Consultoria e Assessoria aos Clientes FI;- Identificar atividades de P&D;- Cadastrar e atualizar dados e...
técnica e abordagem personalizada.Você será parte essencial da jornada de transformação das famílias atendidas conteúdos, pesquisas e estudos para o tema governança, liderança e desenvolvimento de acionistas§ Apoiar clientes § Estudo inicial da empresa familiar –com apoio da equipe§ Elaborar Propostas (entendimento junto a clientes
Descrição: O que você vai fazer:Registrar dados de novos clientes no CRM, assegurando informações completas lançamento de leads no CRM e conduzir follow-ups internos e externos para avanço no funil;Realizar atendimentos um diferencial);Experiência prévia em Customer Experience (CX), Telemarketing ou áreas correlatas de atendimento
contábeis.Responsabilidades Principais:Executar lançamentos contábeis e conciliações de contas patrimoniais e de resultado (clientes e validações via sistema E-CAC e portais governamentais;Contribuir com a organização documental e o atendimento
Completo Administração os areas CorrelatasAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento
quando necessário para dar celeridade e solucionar pendências.Análise Técnica: Analisar e montar o atendimento ;Experiência prévia em serviços de saúde.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistência médi...