R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura da unidade de atendimento ao público em geral com discrição e agilidade.Principais atividades: • Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padrão de excelência, acolhimento e infraestrutura adequada, zelando pelo padrão de excelência de atendi...
Coordenar as operações da unidade de negócio, garantindo a excelência do atendimento e na Enfermagem, parte assistencial da enfermagem;- Responsável por planejar, organizar e supervisionar as atividades de atendimento integração e desenvolvimento contínuo das equipes;- Atuar na gestão de conflitos e na melhoria dos fluxos de atendimento IGUAÇUHORÁRIO: 07h0...
efetividade das estratégias de recuperação de crédito, sempre com visão orientada à experiência do cliente contínua dos processos;• Apoiar na definição de políticas de negociação, parcelamento e contato com clientes inadimplentes;• Monitorar prazos, acordos e resultados junto aos clientes e escritórios parceiros;• Garantir o cumprimento das normas internas...
Descrição: Responsável por acompanhar os resultados dos times, gerenciando o fluxo de atendimento; Realizar informativos e educativos para conteúdos nas mídias sociais para os associados;Treinamento da Equipe de Atendimento contínua dos atendentes;Reuniões Estratégicas – Alinhamento com prestadores para garantir qualidade no atendimento estratégica Comunic...
.• Conhecimento em Excel - nível intermediário;• Domínio de ferramentas de CRM, plataformas de atendimento e sistemas de gestão de leads.• Conhecimento em estratégias de funil de vendas, jornada do cliente e com o candidato.• Experiência comprovada em liderança de equipes de atendimento (presencial ou digital ), com foco em vendas, suporte ao cliente...
eficientesDesenvolve e/ou revisa orçamentos para confirmar a exatidão antes de se comunicar com os clientes a filial; mede, revisa e mantém os níveis superiores de satisfação do cliente.Resolve problemas do cliente funções operacionais ou técnicas da área de serviços (por exemplo: assistência técnica, manutenção, atendimento a clientes interno...
de processos mitigando riscos e perdas financeiras.Sobre a área:Área responsável por garantir que os atendimentos realizados sejam faturados aos clientes, dentro de prazos e regras estabelecidos nas negociações comerciais Maximização de produtividade e garantia de qualidade e entrega.Principais atividades:· Acompanhar os atendimentos SextaHorário de Trabal...
orientando os integrantes da equipe e identificando pontos de melhoria;• Supervisionar as atividades de atendimento comercial aos clientes, orientando a equipe quanto ao esclarecimento de dúvidas, entendimento de necessidades
patrimonial do shopping;Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento a clientes, etc);Garantir o registro e análise das ocorrências e situações de risco;Gerir os contratos
organizar os insumos de coleta;* Conferir a identificação primária nas amostras;* Conferir os dados do cliente coleta e triagem;* Mediar, interagir e agir corretivamente garantindo a segurança do paciente e o melhor atendimento às necessidades dos clientes em relação ao processo técnico de coleta;* Gerenciar as validades das Manutenções Prestar auxílio em ...
identificando a necessidade de utilização de equipamentos e remanejamento de pessoal para prestação de atendimento aspectos de desvio de comportamentos, a fim de corrigir os problemas com colaboradores no seu turno;- Atender os clientes e seus acompanhantes, quando solicitado, esclarecendo as dúvidas apresentadas, bem como
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões de clientes e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para corporativos, assegurando a eficiência dos processos, a aderência às estratégias da organização e o atendimento
adequação de termos, memorial descritivo e estudos ambientais para submissão a órgãos competentes e clientes de prazos, custos e especificações técnicas.Mediar a comunicação entre a equipe técnica, jurídica, clientes nacionalidades e pessoas com deficiência.Se você acredita no seu potencial, candidate-se, mesmo que não atenda
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 14 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem