R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
.- Desejável experiência em Atendimento ao Cliente.Atividades: - Acompanhar e orientar a equipe, a fim prestados pelos colaboradores. - Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosas e realizar remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento o livro de ocorrên...
Descrição: Principais Responsabilidades:Gestão de agenda e compromissos do time de executivos que atende ;Participação em reuniões estratégicas com time interno, clientes e fornecedores, com registro de atas públicos, entidades financeiras, cartórios e parceiros comerciais se necessárioAtendimento a fornecedores, clientes a ligações eventuais, redigir cart...
estabelecidosEspecificar o escopo do projeto, informar as equipes envolvidas tanto da empresa como do cliente todas as fases do projeto sejam cumpridas desde sua montagem e teste até entrega do equipamento ao cliente garantindo que as obrigações contratuais relativas às especificações, qualidade, custos e prazos sejam atendidas
Dará suporte direto à gestão, com atendimento à clientes internos e externos, contribuindo com análises de envio do ressarcimento OL mensal e parcial;Propor melhorias nos processos / indicadores da área;Atender presencial, das 9h às 19hSexta-feira: home office, das 9h às 18hIdentificou-se com essa oportunidade e atende
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem