R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
.• Experiência na área de educação e atendimento ao cliente será um diferencial.• Conhecimento interme digitação, capacidade de realizar múltiplas tarefas e priorizar com disciplina os horários de trabalho.• Atendimento
Descrição: Responsabilidades:Gerir o relacionamento com clientes estratégicos, garantindo atendimento Experiência prévia com gestão de contas corporativas, relacionamento B2B ou atendimento institucional Procuramos um profissional empático, organizado e com foco em soluções, capaz de compreender o contexto do cliente É necessário equilíbrio em...
de vendas internas, garantindo o atingimento das metas de faturamento, produtividade e qualidade no atendimento Implementar melhorias nos processos de atendimento e pós-venda, assegurando a satisfação dos clientes acredita na força do trabalho em equipe, que acompanha de perto as rotinas e que inspira confiança em clientes
parte da mudança Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes criativo e um trabalho estimulante.Outros requisitos: O que você vai fazer no seu dia a dia:Realizar atendimento receptivo e ativo ao cliente, incluindo suporte técnico quando aplicável.Acessar sistemas legados do cliente para realizar a...
parte da mudança Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes estimulante.Outros requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência nas áreas: Administrativas, compras, Atendimento ao cliente entre outras; Disponibilidade para atuar em modalidade híbrida.
área e do cargo:Atualmente a área é formada por 25 colaboradores cuja responsabilidade principal é atender validade ou mudanças de metodologias, contribuir com o controle do custo de material e a excelência no atendimento ao cliente internoDesafio do cargo: Garantir a reposição dos materiais, utilizando métodos de abastecimento otimização de processos e re...