R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: • Principais responsabilidades:- Realizar atendimento a clientes por telefone e e-mail;- Realizar consultivas de materiais de acabamento;- Elaborar orçamentos e propostas comerciais;- Manter o cadastro de clientes atualizado;- Acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente.• Requisitos:- Experiência anterior na
nas obras.Principais Responsabilidades:Coordenar o setor de Qualidade e Meio Ambiente, garantindo o atendimento Assegurar a rastreabilidade documental e o controle de registros técnicos;Representar a empresa junto a clientes
simultâneasAtribuições e ResponsabilidadesRealizar a entrega de celulares corporativos e computadores com os sistemas do cliente previamente instalados.Vincular e configurar e-mails institucionais (do funcionário e do cliente) nos nacionalidades e pessoas com deficiência.Se você acredita no seu potencial, candidate-se, mesmo que não atenda
e formação;Promover o crescimento da maturidade digital da escola com acompanhamento de carteira de clientes e atendimento consultivo;Desenvolver e aplicar projetos educacionais e cursos que favorecem o conhecimento Educação para toda comunidade escolar;Atuar em conjunto com áreas parceiras FTD Educação com foco em atendimento
Descrição: Experiência com Gestão da Jornada do Cliente;Excelente comunicação e relacionamento interpessoal ;Proatividade e foco em resultados;Diferencial experiência no setor imobiliário ou em atendimento consultivo.Gerenciar o relacionamento pós-venda, assegurando a resolução de demandas e a satisfação do cliente;Colaborar relacionamento interpessoal;Pro...
Descrição: Acompanhar os clientes em todas as etapas do processo de aquisição do imóvel;Garantir um atendimento , prestando suporte durante e após a compra.Outros requisitos: Experiência com Gestão da Jornada do Cliente relacionamento interpessoal;Proatividade e foco em resultados;Diferencial experiência no setor imobiliário ou em atendimento ...
experiência nas atividades descritas, na área de vendas, marketing, comercial ou relacionamento com clientes Gestão de Resultados: Trabalhar de forma integrada com a gestão da unidade, garantindo a qualidade do atendimento
experiência nas atividades descritas, na área de vendas, marketing, comercial ou relacionamento com • clientes comerciais.Gestão de Resultados: Trabalhar de forma integrada com a gestão da unidade, garantindo a qualidade do atendimento
experiência nas atividades descritas, na área de vendas, marketing, comercial ou relacionamento com clientes Gestão de Resultados: Trabalhar de forma integrada com a gestão da unidade, garantindo a qualidade do atendimento
área e do cargo:Atualmente a área é formada por 25 colaboradores cuja responsabilidade principal é atender validade ou mudanças de metodologias, contribuir com o controle do custo de material e a excelência no atendimento ao cliente internoDesafio do cargo: Garantir a reposição dos materiais, utilizando métodos de abastecimento otimização de processos e re...
Seu papel será fundamental para fidelizar nossos clientes e atrair novos consumidores para a nossa marca Conectando-se com nossos valores, você garantirá uma experiência diferenciada tanto para os clientes semelhantes;Vivência com gestão de pessoas e experiência como líder de equipe;Desejável conhecimento em atendimento
de sondagem, análise de propostas, negociações de contratos / ordens de serviços, visando garantir o atendimento Negociar com fornecedores de grande porte e clientes internos, assegurando as melhores condições para Controle de saldos e vigências contratuais com intuito de elaboração de estratégia de atendimento para nacionalidades e pessoas com deficiência...