R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
Descrição: Se você é apaixonado por vendas e experiência do cliente, essa vaga é para você! Buscamos um profissional para acompanhar toda a jornada do cliente, do primeiro contato ao pós-venda, garantindo um atendimento excepcional e resultados sólidos.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elab...
Descrição: Se você é apaixonado por vendas e experiência do cliente, essa vaga é para você! Buscamos um profissional para acompanhar toda a jornada do cliente, do primeiro contato ao pós-venda, garantindo um atendimento excepcional e resultados sólidos.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elab...
        Ensino Médio Completo;- Experiência na área de recepção hospitalar.Atividades:- Realiza atividades de atendimento à equipe interna e clientes do Hospital Aliança, prestando informações pertinentes, esclarecendo dúvidas e realizando o cadastro de pacientes, tendo em vista a eficácia nos serviços prestados e oadequado atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando aos clientes, por meio do cumprimento de padrões e normas de qualidade, fornecendo orientações e esclarecimento execução de procedimentos de higiene e qualidade.Assegurar a adequação de registros e informações dos clientes materiais, por meio da conferência...
        Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atendimento em ambiente hospitalar ou clínica médica.Atividades:- Realizar atendimento aos pacientes externos e internos do hospital, fornecendo processos referentes a realização dos exames tendo em vista a eficácia nos serviços prestados e o adequado atendimento aos clientes
        Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo e/ou em Curso;- Vivência com atendimento ao público em setor hospitalar e liderança;-Conhecimento em faturamento hospitalar;Atividades:- Atender efetuar marcação de exames e consultas e direcionar para o setor de origem;- Apoiar as recepções de atendimento visando agilidade no retorno das informaçõ...
        corporativos e clientes finais;Responsável por compreender a necessidade do cliente de forma a garantir bem-sucedida de nossas soluções, desenvolvendo em parceira com equipe acadêmica cursos e projetos que atendam ;Identificar oportunidades e soluções de cursos, consultorias e projetos que atendam as necessidades dos clientes, apr...
        Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente de grande porte no ramo varejista, para projeto Atividades:• Garantir organização da loja para melhor experiência do cliente;• Reposição/dobra de peças seguindo o layout de Visual merchandising da marca;• Precificação;• Auxiliar os vendedores nos atendimentos reposição de materiais, sacolas e embr...
Técnico de Campo para atuar com manutenção e suporte em equipamentos eletrônicos e de informática em clientes Realizar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos de informática e eletrônicos; • Executar atendimentos comercial de segunda a sexta, com escala aos sábados e domingos.Diferenciais: • Experiência prévia em atendimento técnico externo; • Bo...
responsabilidades:Realizar prospecção de novos alunos, tanto no ambiente online quanto presencial;Executar atendimentos consultivos, apresentando os cursos e identificando as necessidades dos clientes;Participar de ações eventos para divulgação da marca e captação de novos alunos;Fazer follow-up de leads, conduzindo o cliente Boa comunicação verbal e escri...
        conhecimento técnico atual e auxiliar nas atividades de pesquisa, extensão, organização de eventos, atendimento à reclamação de clientes e treinamento da equipe comercial. Garantir a eficiência e excelência no atendimento à reclamação de cliente, acompanhando o consultor técnico marketing junto à equipe de Comunicação, auxiliando no processo c...
        Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente de grande porte no ramo varejista, para projeto Atividades:• Garantir organização da loja para melhor experiência do cliente;• Reposição/dobra de peças seguindo o layout de Visual merchandising da marca;• Precificação;• Auxiliar os vendedores nos atendimentos reposição de materiais, sacolas e embr...
        equipe de saúde da CIS nas atividades assistenciais, exames e procedimentos, assegurando a qualidade do atendimento prestado aos clientes. Contribuir com processos administrativos da área por meio do preenchimento de fichas, cadastros de clientes esterilizar materiais, equipamentos, instrumentos e ambientes.•	Apoiar em coletas de maior complexidade e em 
        Atua no atendimento a clientes e equipes internas, controle de documentos e formulários, apoio a agendamentos colaborar no acompanhamento de inventário e pedidos de materiais.Principais Responsabilidades• Realizar atendimento presencial, telefônico e via sistema aos clientes da clínica.• Apoiar nos processos de agendamento,
        ativamente do serviço de entrega de refeições de pacientes, acompanhantes, médicos, diretores e demais clientes do hospital em qualquer espaço de atendimento: quarto, café, restaurante, conforto médico.Outras informações
        segurança do mesmo;Executar as atividades referentes à assistência aos pacientes, visando garantir um atendimento de qualidade e segurança;Acompanhar os pacientes em atendimento na Instituição, identificando possíveis evolução dos pacientes conforme o protocolo padrão, visando garantir a continuidade da assistência, atender as demandas da área, de acordo c...
        Salvador/BA.Somos uma empresa consolidada, focada em oferecer soluções organizadas e coordenadas para atender as demandas dos nossos clientes de maneira personalizada e eficiente. Também atendemos grupos estrangeiros com investimentos e negócios no Brasil, sempre com uma visão estratégica apresentações; Supervisionar e revisar os trabalhos dos profissionai...
proporcional aos dias trabalhados)RequisitosEnsino Médio Completo;Ter mais de 18 anos;Experiência na área de atendimento Ramo esportivo é um diferencialGostar de esporte é imprescindívelResponsabilidades: Responsável por atender os clientes no em loja identificando suas necessidades e orientando-os com informações necessárias sobre sua adequada utilização,...
proporcional aos dias trabalhados)RequisitosEnsino Médio Completo;Ter mais de 18 anos;Experiência na área de atendimento Ramo esportivo é um diferencialGostar de esporte é imprescindívelResponsabilidades: Responsável por atender os clientes no em loja identificando suas necessidades e orientando-os com informações necessárias sobre sua adequada utilização,...
        .• Experiência anterior na função.Atividades:• Será responsável por realizar atendimento ao cliente,
        telecomunicações;- Diagnosticar e solucionar problemas em redes de telecomunicações;- Prestar suporte técnico aos clientes ATENDIMENTOS A CLIENTES CORPORATIVOS MPES E PESSOA FÍSICA.
        Prestará atendimento de suporte aos clientes que buscam um produto, além de realizar a troca de mercadorias
        telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas;Atendimento contrato;Análise de perfil dos candidatos e negociação de condições de bolsas;Análise do comportamento dos clientes departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro de todos os atendimentos continui...
        Atua no relacionamento com clientes, no planejamento estratégico da clínica e responde integralmente • Liderar equipes com foco no alcance de metas institucionais e na melhoria contínua dos serviços.• Atender indicadores de qualidade e propor melhorias nos processos assistenciais. • Apoiar a integração entre atendimento
        Atua no relacionamento com clientes, no planejamento estratégico da clínica e responde integralmente • Liderar equipes com foco no alcance de metas institucionais e na melhoria contínua dos serviços.• Atender indicadores de qualidade e propor melhorias nos processos assistenciais.• Apoiar a integração entre atendimento
        argumentação técnica e benefícios dos programas nutricionais enfocado em soluções e requerimento dos clientes Dar suporte ao processo de atendimento e tratamento das reclamações de clientes.
        Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e ...
        demandas dos gestores da área, visando identificar oportunidades de melhoria no processo.Atender aos clientes internos e externos, de acordo com o padrão de atendimento da área e do Hospital.Participar de reuniões
        especialização na área;Experiência com Eventos no segmento de hotelaria (comercial / operacional);Vivência com atendimento ao cliente;Disponibilidade para acompanhar os eventos da unidade;Conhecimentos em informática (Pacote
        pós-venda, gerenciando ajustes, trocas e assistência técnica com agilidade;Garantir a satisfação do cliente , mantendo um atendimento cordial e resolutivo;Controlar e reportar status das montagens e pendências
        Registro em conselho ativo / regularizado- Experiência anterior é necessárioAtividades: - Acolher todos os clientes da instituição, através de um atendimento humanizado e de excelência.Monitorar e orientar a coleta das análises do controle de qualidade externo.Prestar orientações e esclarecimentos inerentes aos exames aos clientes
        digitadora será um diferencial.Atividades:- Conhecer indicadores do setor para melhorar as entregas, atendendo a comunicação efetiva e o fluxo assistencial, focando na qualidade percebida;- Realizar captação do cliente
        Descrição: Requisitos:- Formação; Mínimo Ensino Médio Completo- Desejável Experiência com atendimento enxovais da Rouparia;-Apoiar nos eventos de hotelaria, organização do espaço, entregar brindes aos clientes
        correta do produto novo (PN);- Treinar a equipe de vendas nas regras básicas de merchandising;- Apoiar no atendimento ao cliente conforme os padrões da empresa;- Zelar pelo patrimônio da loja.Para conhecer todos os nossos
        correta do produto novo (PN);- Treinar a equipe de vendas nas regras básicas de merchandising;- Apoiar no atendimento ao cliente conforme os padrões da empresa;- Zelar pelo patrimônio da loja.Para conhecer todos os nossos
        e escrita• Ter experiência com vendasComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento aos clientes por meio de chat ou telefone, representando a empresa em interações virtuais e conduzindo
        e escrita• Ter experiência com vendasComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento aos clientes por meio de chat ou telefone, representando a empresa em interações virtuais e conduzindo
        e escrita• Ter experiência com vendasComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento aos clientes por meio de chat ou telefone, representando a empresa em interações virtuais e conduzindo