R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Responsável por liderar e supervisionar a equipe de Atendimento ao Cliente, planejando rotinas excelência no suporte aos embarcadores, marketplaces e consumidores finais.Intermedia o relacionamento entre clientes corretivas e preventivas e implementando melhorias contínuas.Foca em eficiência operacional, satisfação do cliente , padr...
criação das demandas do CRM, apresentação setorial, preenchimento de planilhas, elaboração de relatórios, atendimento ao cliente e corretor nas demandas do dia a dia referente a faturamento, financeiro, liberação de atendimento , aditivos, orientações do sistema do corretor, dos portais do cliente e do corretor, planejamento de eventos nos
Atividades:- Realizar pré-atendimento e atendimento ao público em geral.- Prestar atendimento personalizado aos clientes prioritários e especiais.- Realizar captação de pacientes e agendamento no sistema Motion - Encaminhar pacientes para o setor de atendimento.- Solicitar autorização dos convênios, conforme os exames em geral e/o...
Ensino Médio Completo;- Experiência na área de recepção hospitalar.Atividades:- Realiza atividades de atendimento à equipe interna e clientes do Hospital Aliança, prestando informações pertinentes, esclarecendo dúvidas e realizando o cadastro de pacientes, tendo em vista a eficácia nos serviços prestados e oadequado atendimento
(a), essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:-Realizar rotinas de atendimento ao cliente durante check-in e check-out ou por telefone. -Realizar atendimento a hospedes e cliente, sanando eventuais dúvidas a respeito da hospedagem. Room Service e Frigobar no sistema -Realizar fechamento de caixa-Responder as pe...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto , exames e convêniosDar suporte para U...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando aos clientes, por meio do cumprimento de padrões e normas de qualidade, fornecendo orientações e esclarecimento execução de procedimentos de higiene e qualidade.Assegurar a adequação de registros e informações dos clientes materiais, por meio da conferência...
Descrição: Atividades:Realizar cadastro de pacientes para atendimento no Pronto Socorro seguindo as regras Solicitar ao convênio, quando necessário, autorizações para atendimento, procedimentos e/ou medicações Gerenciar filas de atendimento, priorizando cadastros conforme regras estabelecidas pela instituição. Fornecer um atendimento de qualid...
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Técnico de Campo para atuar com manutenção e suporte em equipamentos eletrônicos e de informática em clientes Realizar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos de informática e eletrônicos; • Executar atendimentos comercial de segunda a sexta, com escala aos sábados e domingos.Diferenciais: • Experiência prévia em atendimento técnico externo; • Bo...
responsabilidades:Realizar prospecção de novos alunos, tanto no ambiente online quanto presencial;Executar atendimentos consultivos, apresentando os cursos e identificando as necessidades dos clientes;Participar de ações eventos para divulgação da marca e captação de novos alunos;Fazer follow-up de leads, conduzindo o cliente Boa comunicação verbal e escri...
Descrição: Receber e passar plantão, tomando conhecimento do estado dos clientes, a fim de seguir corretamente Procedimentos Operacionais Padrão – POP’s, e o Código de Ética da profissão, visando o cuidado e saúde do cliente ;Circular na sala do Centro Obstétrico, conferindo escala, preparando o local para o recebimento do cliente Visando proporcionar
Descrição: Alocar todo material do setor de forma organizada e de fácil acesso, atendendo às diretrizes internas de armazenamento de cada insumo;Atender às solicitações de materiais/medicamentos/insumos e acordo com a escala do setor, junto ao almoxarifado, visando suprir as necessidades do setor;Garantir um atendimento de qualidade para os clientes<...>
Descrição: Atividades:Alocar todo material do setor de forma organizada e de fácil acesso, atendendo às diretrizes internas de armazenamento de cada insumo;Atender às solicitações de materiais/medicamentos conforme a escala do setor, junto ao almoxarifado, visando suprir as necessidades do setor;Garantir um atendimento de qualidade para os clientes
Descrição: Atividades:Alocar todo material do setor de forma organizada e de fácil acesso, atendendo às diretrizes internas de armazenamento de cada insumo;Atender às solicitações de materiais/medicamentos conforme a escala do setor, junto ao almoxarifado, visando suprir as necessidades do setor;Garantir um atendimento de qualidade para os clientes
Principais Responsabilidades:Conduzir equipe com foco na estratégia de Seguros;Garantir excelência no atendimento e experiência do cliente;Monitorar resultados e produtividade;Desenvolver o time e oferecer feedback
Clínica;- Registro em conselho ativo e regular;- Experiência na função.Atividades:- Acolher todos os clientes da instituição, via um atendimento humanizado e de excelência;- Realizar as coletas dos pacientes do técnicos para realização dos exames, seguindo critérios recomendados;- Descartar todos os resíduos gerados atendendo suas atividades, orientando e ...
Descrição: Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, visando a melhor experiência do cliente e a excelência em atendimento, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar a equipe do fraldário, proporcionando atendimento e ambientes agradáveis políticas, procedime...
segurança do mesmo;Executar as atividades referentes à assistência aos pacientes, visando garantir um atendimento de qualidade e segurança;Acompanhar os pacientes em atendimento na Instituição, identificando possíveis evolução dos pacientes conforme o protocolo padrão, visando garantir a continuidade da assistência, atender as demandas da área, de acordo c...
arquivar a documentação interna do setor, observando as regras e procedimentos estabelecidos;- Realizar e atender conforme demanda do setor;- Auxiliar na digitação de documentos, conforme orientação;- Auxiliar no atendimento ao cliente/paciente;- Protocolar documentos recebidos e enviar de acordo com os processos internos;-
implantação, acompanhamento e avaliação de novos processos relativos a assistênciamédica e de enfermagem, em atendimento prontuário, garantindo a efetividade das mesmas, visando propormelhorias assistenciais;Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidospela instituição a fim de zelar pela...
telecomunicações;- Diagnosticar e solucionar problemas em redes de telecomunicações;- Prestar suporte técnico aos clientes ATENDIMENTOS A CLIENTES CORPORATIVOS MPES E PESSOA FÍSICA.
procedimentos internos, rotinas específicas definidas para a área e normas reguladoras, visando zelar por um atendimento assistenciais, operacionais e financeiros;Registrar todas as ações desenvolvidas durante o exercício do atendimento na sua área de atuação, visando o cumprimento das metas e objetivos estratégicos da Rede;Garantir um atendimento de quali...
argumentação técnica e benefícios dos programas nutricionais enfocado em soluções e requerimento dos clientes Dar suporte ao processo de atendimento e tratamento das reclamações de clientes.
metas estabelecidas sejam atingidas.Garantir a conformidade com os objetivos estratégicos da empresa, atendendo às necessidades dos clientes e às exigências do mercado.Assegurar o cumprimento das previsões orçamentárias
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e ...
demandas dos gestores da área, visando identificar oportunidades de melhoria no processo.Atender aos clientes internos e externos, de acordo com o padrão de atendimento da área e do Hospital.Participar de reuniões
Registro em conselho ativo / regularizado- Experiência anterior é necessárioAtividades: - Acolher todos os clientes da instituição, através de um atendimento humanizado e de excelência.Monitorar e orientar a coleta das análises do controle de qualidade externo.Prestar orientações e esclarecimentos inerentes aos exames aos clientes
digitadora será um diferencial.Atividades:- Conhecer indicadores do setor para melhorar as entregas, atendendo a comunicação efetiva e o fluxo assistencial, focando na qualidade percebida;- Realizar captação do cliente
instruções e processos internos, de forma a contribuir para o desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos;• Buscar a melhoria contínua e zelar pela qualidade dos serviços e
Especializados em Gestão, Tecnologia e Negócios, movida pelo propósito de gerar valor real e sustentável para clientes 🚀 Responsabilidades e AtribuiçõesAqui na Central IT, você será responsável por: Atuar no atendimento