R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Ensino Médio Completo;- Experiência na área de recepção hospitalar.Atividades:- Realiza atividades de atendimento à equipe interna e clientes do Hospital Aliança, prestando informações pertinentes, esclarecendo dúvidas e realizando o cadastro de pacientes, tendo em vista a eficácia nos serviços prestados e oadequado atendimento
responsabilidades:Realizar prospecção de novos alunos, tanto no ambiente online quanto presencial;Executar atendimentos consultivos, apresentando os cursos e identificando as necessidades dos clientes;Participar de ações eventos para divulgação da marca e captação de novos alunos;Fazer follow-up de leads, conduzindo o cliente Boa comunicação verbal e escri...
Descrição: Atividades:Alocar todo material do setor de forma organizada e de fácil acesso, atendendo às diretrizes internas de armazenamento de cada insumo;Atender às solicitações de materiais/medicamentos conforme a escala do setor, junto ao almoxarifado, visando suprir as necessidades do setor;Garantir um atendimento de qualidade para os clientes
ativamente do serviço de entrega de refeições de pacientes, acompanhantes, médicos, diretores e demais clientes do hospital em qualquer espaço de atendimento: quarto, café, restaurante, conforto médico.Outras informações
O candidato ideal deve ter experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente, além de conhecimento
arquivar a documentação interna do setor, observando as regras e procedimentos estabelecidos;- Realizar e atender conforme demanda do setor;- Auxiliar na digitação de documentos, conforme orientação;- Auxiliar no atendimento ao cliente/paciente;- Protocolar documentos recebidos e enviar de acordo com os processos internos;-
pós-venda, gerenciando ajustes, trocas e assistência técnica com agilidade;Garantir a satisfação do cliente , mantendo um atendimento cordial e resolutivo;Controlar e reportar status das montagens e pendências
demandas dos gestores da área, visando identificar oportunidades de melhoria no processo.Atender aos clientes internos e externos, de acordo com o padrão de atendimento da área e do Hospital.Participar de reuniões
digitadora será um diferencial.Atividades:- Conhecer indicadores do setor para melhorar as entregas, atendendo a comunicação efetiva e o fluxo assistencial, focando na qualidade percebida;- Realizar captação do cliente
instruções e processos internos, de forma a contribuir para o desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos;• Buscar a melhoria contínua e zelar pela qualidade dos serviços e