R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
        💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele( O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento
        que adotam sistema de Ensino e livros didáticos da FTD Educação através da elaboração de um plano de atendimento editados; Organizar e orientar o conteúdo pedagógico de eventos com autores e outros palestrantes; Atender remotamente às dúvidas dos clientes apontadas pela Central de Atendimento, via e-mail ou por outra via Realizar a escuta a...
Atividades:Captar novos clientes e obras para a empresa. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e
        Responsabilidades:Responsável por organizar e fazer levantamento das necessidades tecnológicas junto aos clientes fazendo a instalação de softwares de impressora, acesso remoto, Windows, office, pontos de rede e voz;Atender