R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
auditoria hoteleira;Desejável: Conhecimento sistema TOTVS - CM NET; Cursos de Customer Success (Sucesso do Cliente ) e Customer Experience (Experiência do Cliente).Experiência: Experiência consistente em recepção de Vivência em atendimento personalizado a hóspedes (individuais e grupos) e experiência prática no desenvolvimento Com domínio de sistemas de ge...
Cursando o Ensino Superior em Turismo/Hotelaria.Outros cursos/conhecimentos: Desejável: Cursos na área de atendimento funções equivalentes as constantes no Descritivo, bem como recepção de grupos de variadas faixar etárias, atendimento ao público interessado e clientes em diversas demandas, como gerenciamento de reservas e informações Verificar se os servi...
personalizado aos clientes;Treinar os funcionários da área;Coordenar equipes de trabalho;Planejar, controlar e organizar o restaurante para o início de cada atividade, observando todos os detalhes para que os clientes reservas de mesa pessoalmente ou por telefone, para pequenos, médios e grandes grupos;Recepcionar os clientes para que no decorrer da recepç...
na realização de treinamentos constantes, alinhando procedimentos operacionais, normas de higiene e atendimento nutritivos e dentro dos orçamentos; Habilidade em negociação com lideranças e demais pares; Habilidade para atendimento cargo:Monitorar todas as áreas do restaurante, incluindo cozinha, salão e estoque;Acompanhar o fluxo de atendimento Supervisio...