R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
suporte na operacionalização e organização dos processos, visando atingir os objetivos da área, bem como atender as demandas dos clientes internos e fornecedores. Receber e realizar o atendimento ao cliente que comparece à concessionária para realização do pagamento
externas de captação;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas;Atendimento contrato;Análise de perfil dos candidatos e negociação de condições de bolsas;Análise do comportamento dos clientes departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro de todos os atendimentos Experiência com <...>
a padronização da loja;Contribuir com o atingimento das metas, por meio dos indicadores;Auxiliar o cliente vendas, loja e estoque;Utilizar o rádio de comunicação em tempo integral;Garantir o cadastro em todos os atendimentos
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e ...
candidatos via telefone e aplicativos digitais;Gestão das carteiras de candidatos do funil de vendas; Atendimento do contrato; Análise de perfil dos candidatos e negociações de bolsas Análise do comportamento dos clientes Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro; Registro do atendimento
candidatos via telefone e aplicativos digitais;Gestão das carteiras de candidatos do funil de vendas; Atendimento emissão do contrato;Análise de perfil dos candidatos e negociações de bolsas Análise do comportamento dos clientes Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro;Registro do atendimento
via telefone e aplicativos digitais;• Gestão de carteiras de candidatos dentro do funil de vendas;• Atendimento contratos;• Análise de perfil dos candidatos e negociação de bolsas;• Análise de comportamento dos clientes outros departamentos para resolução de pendências acadêmicas e financeiras de novos alunos;• Registro de atendimentos