R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Assistente de Atendimento ao ClienteSetor: Central de AtendimentoQuais serão suas atividades Trabalhar com atendimento ao associado para serviços emergências, tirando dúvidas e passando informações
Descrição: • Realizar o direcionamento técnico das demandas dos clientes para a equipe de assistência processo.• Realizar a abertura e atualização dos chamados, com registro completo no sistema.• Agendar atendimentos com os clientes e acompanhar o cumprimento dos prazos pela equipe técnica.• Atender os clientes para organização lo...
Descrição: Requisitos:Experiência em atendimento ao cliente com foco em encantamento e excelência.Comunicação clara, cordial e empática.Domínio na operação de multicanais de atendimento (voz e dados).Organização agendamentos, controle de devolutivas, inserção de resultados em sistema, entre outras atividades.Apoiar os atendimentos eficiente às...
para trabalhar de 13:40h às 22:00h, em escala 6x1.Não exige experiência na função.Atribuições:Receber clientes e prestar atendimento: tirar dúvidas e indicar os produtos.Pesar e embalar os itens: pães, bolos, frios
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Prin...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto inclusão e exclusão de exames, fornece...
a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, Solicitação de autorizações para empresas do grupo e retorno aos clientes. Realização de fichas de pré atendimento. do cliente.Principais atividades:Realizar atendimento virtual a clientes internos e externos, verifican...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: AtendimentoP...
Descrição: Como será seu dia a dia:Responsável por apoiar nas análises e tratativas das manifestações de clientes iniciativas de melhoria da experiência do paciente incluindo aprimoramentos nos processos de agendamento, atendimento ao cliente, fluxo de pacientes, qualidade e comunicação.Apoiar tecnicamente a equipe de serviços de atendimento a...
A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos país, ajudamos organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes Você estará intermediando a comunicação entre cliente e usuário final por meio dos nossos canais atendimento Pela grande quant...
Descrição: - Realizar a venda de produtos, com bom atendimento (empatia e simpatia), garantindo o encantamento do cliente e apresentado os benefícios e diferenciais dos tratamentos com os produtos Beleza;- Realizar venda dos produtos mais indicados à necessidade do cliente e de acordo com sua estrutura capilar;- Abordar e se relacionar ativamente com os
Descrição: Enfermeiro(a) de Gestão Administrativa - Atendimento Domiciliar É necessário que tenha:Ensino insumos sejam direcionados ao domicílio do paciente.Atuação na gestão de equipamentos médicos da área de atendimento domiciliar.Realizar tratativa do NPS, efetuando contato direto com clientes, aprofundando nos casos clínicos junto à liderança e equipe ...
Descrição: Enfermeiro(a) de Gestão Administrativa - Atendimento Domiciliar É necessário que tenha:Ensino insumos sejam direcionados ao domicílio do paciente.Atuação na gestão de equipamentos médicos da área de atendimento domiciliar.Realizar tratativa do NPS, efetuando contato direto com clientes, aprofundando nos casos clínicos junto à liderança e equipe ...
Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente de grande porte no ramo varejista, para projeto Atividades:• Garantir organização da loja para melhor experiência do cliente;• Reposição/dobra de peças seguindo o layout de Visual merchandising da marca;• Precificação;• Auxiliar os vendedores nos atendimentos reposição de materiais, sacolas e embr...
Descrição: Responsabilidades:Gerir o relacionamento com clientes estratégicos, garantindo atendimento Experiência prévia com gestão de contas corporativas, relacionamento B2B ou atendimento institucional Procuramos um profissional empático, organizado e com foco em soluções, capaz de compreender o contexto do cliente É necessário equilíbrio em...
Descrição: • Principais responsabilidades:- Realizar atendimento a clientes por telefone e e-mail;- Realizar consultivas de materiais de acabamento;- Elaborar orçamentos e propostas comerciais;- Manter o cadastro de clientes atualizado;- Acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente.• Requisitos:- Experiência anterior na
Descrição: Profissional responsável por gerenciar contratos de serviços multidisciplinares com escopo de atendimento liderança de equipe; apresentar mensalmente resultados financeiro e KPIs contratuais; gestão de satisfação cliente (NPS); interface na comunicação cliente VS empresa; gestão de SSMA;Requisitos: experiência na função
Suas principais atividades: • Atendimento direto ao cliente: Faça o primeiro contato com leads qualificados , entenda o que cada cliente procura e apresente as melhores oportunidades de imóveis em Belo Horizonte • Consultoria especializada: Oriente seus clientes com tudo o que eles precisam saber. • Visitas aos empreendimentos: Acompanhe os ...
Sua missão é realizar o primeiro contato com o cliente, entender seu interesse, confirmar se o perfil profissional tem um papel fundamental no funil comercial, atuando como o primeiro ponto de contato com o cliente para a equipe de vendas.Responsabilidades e atribuiçõesPrincipais responsabilidadesRealizar o primeiro atendimento aos leads que entram em cont...
de vendas internas, garantindo o atingimento das metas de faturamento, produtividade e qualidade no atendimento Implementar melhorias nos processos de atendimento e pós-venda, assegurando a satisfação dos clientes acredita na força do trabalho em equipe, que acompanha de perto as rotinas e que inspira confiança em clientes
coisas acontecem, onde se vive a moda e onde cada pessoa contribui.Aqui, seu papel é muito mais do que atender Você está lá para os clientes que entram e também para a equipe que trabalha com você.Você fará parte possibilidade de renovação por mais 15 dias.Renovação: Ocorrem a cada 15 dias.Responsabilidades e atribuições: Atendimento ao cliente
trabalhar de 13:40h às 22:00h, em escala 6x1.Não exige experiência na função.Será responsável pelo atendimento Receber os pagamentos dos clientes, dar suporte na embalagem dos produtos, conforme normas estabelecidas
O Consultor (a) Comercial irá fazer a gestão de carteira de clientes pré-definida pelo FI Group, realizando em fator Comercial;-Consultoria e Assessoria aos Clientes;-Mapear oportunidades de negócios;-Prospectar , com apoio técnico para os Clientes;-Participar de treinamentos, reuniões e visitas aos Clientes;-Conduzir reuniões com Client...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto paciente.Principais atividades:✓ Encam...
Principais atividades: • Apoiar o atendimento ao cliente na execução de exames;• Encaminhar e preparar os pacientes para realização do exame de imagem especializado, garantindo a prestação do atendimento ;• Realizar orientação aos clientes sobre a realização do exame, posicionando e repassando informações processo de realização dos exames, afi...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto Atendimento presencial na unidadePrinc...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. área: Call CenterPrincipais atividades: Realizar o agendamento dos exames, conforme necessidade do cliente humanizado e empático;Paixão pelas pessoas, genuíno interesse em trabalhar com ...
escoramento de solo;Realizar a instalação, montagem e realização de testes dos equipamentos junto aos clientes , visando o atendimento à demanda técnica dos contratos de locação de equipamentos (martelos vibratórios , braços extensores);Realizar viagens para atendimento aos clientes, de acordo com a necessidade e determinações
.- Aplicar as metas e métodos de monitoramento para atender os planos de negócios e de vendas.- Apoiar semanal, dependendo das áreas de oportunidade de acordo com indicadores de venda.- Atribuir numérica de clientes de produtos para o Distribuidor.- Segmento para garantir a posição dos nossos produtos em todos os clientes
Vendas I para grande empresa de Telefonia em Shoppings de BH e RegiãoPrincipais Atividades*Abordar clientes de forma proativa e dinâmica, realizando atendimento personalizado. *Compreender as necessidades dos clientes e propor soluções adequadas.
com mais de 38 lojas espalhadas entre São Paulo e Minas Gerais, oferecendo qualidade, variedade e um atendimento Responsabilidades: ● Encantar os clientes com um atendimento personalizado e humano;● Apresentar nossos Experiência com vendas no varejo (de preferência em moda)● Comunicação empática, escuta ativa e brilho no atendimento
Prestará atendimento de suporte aos clientes que buscam um produto, além de realizar a troca de mercadorias
emocionar e surpreender as pessoas, todos os dias.Buscamos pessoas que sejam apaixonadas por encantar clientes mercadoria do salão de vendas;- Atuar na conversão, PA, TM, e demais indicadores da loja;- Realizar atendimentos
emocionar e surpreender as pessoas, todos os dias.Buscamos pessoas que sejam apaixonadas por encantar clientes mercadoria do salão de vendas;- Atuar na conversão, PA, TM, e demais indicadores da loja;- Realizar atendimentos
Descrição: Atividades:> Atender os clientes com simpatia e cordialidade, auxiliando-os na escolha e fornecendo Realizar o Atendimento Omni com excelência.Experiência/conhecimento desejável: Experiência anterior como
a padronização da loja;Contribuir com o atingimento das metas, através dos indicadores;Auxiliar o cliente loja e estoque;Utilizar, em tempo integral, o rádio de comunicação;Garantir o cadastro em todos os atendimentos
EletrônicoLançamentos e manutenção de ponto dos funcionáriosInput de dados na folha de pagamentoPrestar suporte ao cliente interno e externoRealizar atendimento aos profissionais e gestoresRealizar auditorias dos processosResponsável
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e ...
trabalhistas (INSS, FGTS, IRRF);Entrega de obrigações acessórias: eSocial, SEFIP, CAGED, DIRF, RAIS;Atendimento a clientes para esclarecimento de dúvidas trabalhistas e previdenciárias;Controle de ponto, banco de balanço e balancetes;Analisar notas fiscais de entrada, saída para identificar e corrigir inconsistências;Atender
Descrição: Vaga: Especialista de Performance📍 Local: Belo Horizonte para atendimento em (Paracatu/MG engenharia, pós-vendas, comercial e clientes.Principais Responsabilidades:Suporte técnico e auxílio aos clientes