R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
de propostas comerciais conforme as instruções das áreas relacionadas e acompanhar as demandas dos clientes que possuem portais próprios, realizando o suporte necessário no atendimento ao cliente;Administração as equipes de vendas e serviços relacionadas as cotações e pedidos;Garantir que as solicitações dos clientes sejam atendidas
treinamentos da linha de produtos de acessórios aos usuários;Efetuar visitas consultivas periódicas aos clientes estratégicos;Analisar o perfil de compra e contatos-chave dos clientes estratégicos;Prover suporte técnico /clínico/comercial ao cliente externo e interno.Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros atualizações de ativi...
Descrição: Distribuição das atividades diária dos técnicos;Comunicação com o cliente quanto aos chamados de ERPs ( NAVISION, SAP, entre outros) - desejável;Boa comunicação escrita e verbal;Experiência no atendimento a clientes.
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre Propor soluções e redesenhar processos visando redução de custos, aumento de eficiência e satisfação dos clientes objetivos da organização;Liberdade de acionar as áreas pares para tomada de decisão em conjunto, visando atendimento
Descrição: A Korn Ferry está assessorando um de seus clientes, líder de mercado em soluções industriais serviços de TI, e desenvolvimento e/ou supervisão do desenvolvimento e implementação de soluções para atender