R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: • Atuar como o principal ponto de contato para os clientes internos, incluindo funcionários de diferentes departamentos, gerentes e equipes de suporte;• Responder prontamente às consultas dos clientes inclusões, cancelamentos, alterações, movimentações no geral;• Acompanhar as solicitações e consultas dos clientes OS, autorizações excepcionais, ...
Descrição da vaga:• Responsável por verificar e conferir solicitações geradas através dos canais de atendimento da empresa, incluindo 0800 Pacaembu, 0800 CEF e demais canais de comunicação com clientes.• Será responsável pelo registro das solicitações, encaminhamento aos setores responsáveis e acompanhamento do atendimento gerar ordem de serviço no sistema...
que adotam sistema de Ensino e livros didáticos da FTD Educação através da elaboração de um plano de atendimento editados; Organizar e orientar o conteúdo pedagógico de eventos com autores e outros palestrantes; Atender remotamente às dúvidas dos clientes apontadas pela Central de Atendimento, via e-mail ou por outra via Realizar a escuta a...
que adotam sistema de Ensino e livros didáticos da FTD Educação através da elaboração de um plano de atendimento editados; Organizar e orientar o conteúdo pedagógico de eventos com autores e outros palestrantes; Atender remotamente às dúvidas dos clientes apontadas pela Central de Atendimento, via e-mail ou por outra via Realizar a escuta a...
valores baseados em ética, responsabilidade e integridade, a fim de superar as expectativas de seus clientes , focando sempre na excelência do fornecimento de seus produtos.A Energy possui totais condições de atender diferentes tipos de clientes, tanto no mercado de varejo quanto no mercado industrial.A empresa possui Atendimento de auditoria ...
área Comercial, para o time de Brasília/DF.O Consultor (a) Comercial irá fazer a gestão de carteira de clientes em fator Comercial;-Consultoria e Assessoria aos Clientes;-Mapear oportunidades de negócios;-Prospectar , com apoio técnico para os Clientes;-Participar de treinamentos, reuniões e visitas aos Clientes;-Conduzir reuniões com Cl...
Atribuições:Identificar, planejar e desenvolver novas funcionalidades e aprimoramentos dentro do HubSpot para atender necessidades do negócio;Planejar, configurar e executar campanhas de engajamento e comunicações direcionadas a clientes existentes;Mensurar e analisar o comportamento do cliente através dos dados do CRM para identificar
Descrição: Sobre nós:A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte de alta complexidade com excelência, provendo soluções O Foco dessa área é prestar atendimento e s...
telefone, excelentes habilidades de comunicação e uma atitude positiva.Responsabilidades:Prospecção de clientes : Identificar e contatar potenciais clientes por meio de ligações, e-mails e outras formas de comunicação Qualificação de Leads: Avaliar e classificar leads para determinar quais têm o maior potencial de se tornarem clientes Serviços: Demonstra e...
, identificaroportunidades, acompanhar o desempenho do produto, propor melhorias e garantir que ele atenda àsnecessidades dos clientes e aos objetivos da empresa.- Adaptar os produtos às normas e regras que conhecimento adequado sobre os produtos adquiridos, capacitando a equipecomercial, operacional e de atendimento junto as áreas comercias, relacionament...
administrativos em geral; emitir parecer interno sobre questões jurídicas e contratuais, com interface com cliente principalmente Excel; Inglês - AvançadoPrincipais Atividades:Suportar o Departamento de Procurement no atendimento ao cliente interno nas contratações e gestão do contencioso com interface com escritórios externos. revisões de minutas contr...
busca de um(a) Vendedor Externo para se juntar à nossa equipe, focando no desenvolvimento da base de clientes e expansão de novas contas, contribuindo significativamente para a geração de renda das famílias atendidas pelo projeto.Responsabilidades:Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os atuais.Realizar
metas globais e locais da organização, promovendo melhoria contínua, redução de riscos e excelência no atendimento conformidades em produtos identificados no centro de distribuição.Suportar os times de Logística e operações no atendimento requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade.Apoiar processos de investigação de reclamações e devoluções de clientes ,...
Descrição: Somos a Jobcenter Consultoria de Recursos Humanos estamos auxiliando nosso cliente do ramo produtos e serviços), desde o recebimento da requisição até a sua formalização/entrega, com intuito de atender satisfatoriamente os clientes internos, dentro dos requisitos de qualidade, prazo e preço, obedecendo
Executar, procedimentos de auditoria previstos no planejamento dos projetos em que estiver alocado, atendendo técnicos para informar os resultados às áreas interessadas;Posicionar constantemente os responsáveis do cliente
guias e apresentações;- Apoiar no desenho e estruturação de novos programas para o time;- Realizar atendimento consultivo aos clientes internos;- Contribuir na definição de KPIs e acompanhamento de metas relacionadas
Descrição: Vaga: Especialista de Performance📍 Local: Belo Horizonte para atendimento em (Paracatu/MG engenharia, pós-vendas, comercial e clientes.Principais Responsabilidades:Suporte técnico e auxílio aos clientes
Responsabilidades e atribuições:- Consultoria de experiência: Responsável pelo encantamento dos nossos clientes produtos de forma envolvente, bater metas e impulsionar os resultados da loja, sempre com excelência no atendimento
Descrição: - Consultoria de experiência: Responsável pelo encantamento dos nossos clientes, compreendendo produtos de forma envolvente, bater metas e impulsionar os resultados da loja, sempre com excelência no atendimento
estabelecidosEspecificar o escopo do projeto, informar as equipes envolvidas tanto da empresa como do cliente todas as fases do projeto sejam cumpridas desde sua montagem e teste até entrega do equipamento ao cliente garantindo que as obrigações contratuais relativas às especificações, qualidade, custos e prazos sejam atendidas
Atua no atendimento e resolução de solicitações, administração de plataformas tecnológicas e cumprimento PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Realizar ações de segurança da informação a fim de conscientizar os clientes treinamentos, comunicados de orientação dos sistemas, manuais e procedimentos para apoiar outras áreas (clientes
e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes oferecer um serviço de Administração Fiduciária de excelência aos fundos de investimento dos nossos clientes Atuar no onboarding de fundos na CVM, Anbima/Galgo e cadastro no custodiante;Atendimento de demandas fundos nos custodiantes;Validação de co...
Dará suporte direto à gestão, com atendimento à clientes internos e externos, contribuindo com análises de envio do ressarcimento OL mensal e parcial;Propor melhorias nos processos / indicadores da área;Atender presencial, das 9h às 19hSexta-feira: home office, das 9h às 18hIdentificou-se com essa oportunidade e atende
regulatórias;Atuação nas áreas técnico regulatória de alimentação animal ou de medicamentos, pesquisa clínica, atendimento ao cliente ou farmacovigilância;Inglês e Espanhol IntermediárioQuais são as principais responsabilidades providenciarem as correções necessárias, conforme as normas e procedimentos estabelecidos.Participar no atendimento ofícios e outr...
áreas da instituição em temas relacionados aos processos operacionais sob responsabilidade da equipe;• Atender clientes, investidores e parceiros externos com excelência, garantindo conformidade regulatória e aderência
desenvolver novas oportunidades de negócio (cross-sell e upsell), analisando o portfólio e perfil dos clientes produto para desenvolvimento de soluções customizadas, integrando conhecimentos multidisciplinares para atender demandas específicas dos clientes com inovação e eficiência.EXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFIL:Ensino superior
, prestando apoio técnico e acompanhamento das demandas, para assegurar estabilidade e qualidade no atendimento ao cliente interno e externo.Para saber mais sobre nós, acesse www.biolabfarma.com.br e siga nossas
ferramentas de análise de dados, como Excel, Data Studio ou Power BI; Familiaridade com sistemas de gestão de atendimento que gostem de desafios e:Sejam colaborativas;Tenham foco no resultado e centralidade em nossos(as) clientes
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem
Descrição: A Korn Ferry está assessorando um de seus clientes, líder de mercado em soluções industriais serviços de TI, e desenvolvimento e/ou supervisão do desenvolvimento e implementação de soluções para atender
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem