R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atividades:Auxiliar no atendimento online aos clientes, suporte no registro de informações
Atendimento presencial e telefônico de clientes, entre outras atividades do setor.Outros requisitos:
Atendimento presencial e telefônico de clientes, entre outras atividades do setor.Outros requisitos:
Descrição: Recepcionar visitantes e clientes, atender o telefone e direcionar ligações e recados para
Redação de petições, contratos, notificações, procurações e outros documentos jurídicos sob supervisão; Atendimento ao público: Prestar informações aos clientes e encaminhar dúvidas;Atuação em audiências: Acompanhar
missão de impacto positivo no planeta.Responsabilidades:Suporte a gestão em atividades da área;Apoio no atendimento ao cliente;Auxílio na emissão de relatório analítico;Suporte no controle de dosagem;Suporte nas operações
escrita;- Inglês avançado.Atividades:- Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações;- Realizar atendimento ao cliente;- Dar suporte ao time;- Participar de reuniões e treinamentos.Oferecemos:- Bolsa-auxílio
e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes oferecer um serviço de Administração Fiduciária de excelência aos fundos de investimento dos nossos clientes Atuar no onboarding de fundos na CVM, Anbima/Galgo e custodiante;Auxiliar no atendimento das demandas
chamadas telefônicas, chamadas de vídeo e recebe mensagens para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.Foco no cliente - Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos.Garante responsabilização
e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes Auxiliar no envio diário de relatórios;Apoiar no controle de enquadramento e documentação;Dar suporte no atendimento