R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes com 1h de almoço) ou 13h às 19h (6h de estágio)A ÁreaNa Ativa Investimentos, a área de Comercial e Atendimento sobre produtos financeiros (renda fixa, renda variável, fundos, entre outros);Interesse genuíno por atendimento ao cliente;P...
Principais atividades:Auxiliar na elaboração dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes ;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas do processo de trabalho na área.
Descrição: Atividades:Auxiliar no atendimento online aos clientes, suporte no registro de informações
Atendimento presencial e telefônico de clientes, entre outras atividades do setor.Outros requisitos:
Atendimento presencial e telefônico de clientes, entre outras atividades do setor.Outros requisitos:
oportunidade de se desenvolver em um ambiente colaborativo, dinâmico e voltado para a excelência no atendimento ao cliente e aos nossos parceiros de negócio.Como estagiário(a), você será peça-chave no suporte à equipe serão: - Elaborar cotações para o time de vendas;- Tratar e qualificar leads para direcionamento aos clientes
Descrição: Recepcionar visitantes e clientes, atender o telefone e direcionar ligações e recados para
escrita;- Inglês avançado.Atividades:- Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações;- Realizar atendimento ao cliente;- Dar suporte ao time;- Participar de reuniões e treinamentos.Oferecemos:- Bolsa-auxílio
missão de impacto positivo no planeta.Responsabilidades:Suporte a gestão em atividades da área;Apoio no atendimento ao cliente;Auxílio na emissão de relatório analítico;Suporte no controle de dosagem;Suporte nas operações
Redação de petições, contratos, notificações, procurações e outros documentos jurídicos sob supervisão; Atendimento ao público: Prestar informações aos clientes e encaminhar dúvidas;Atuação em audiências: Acompanhar
e evolutivas em sistemas, conforme demanda, visando garantir funcionamento, melhorar a qualidade ou atender testes unitários para garantir que o aplicativo/ sistema cumpra os requisitos definidos pelos usuários/clientes
e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes oferecer um serviço de Administração Fiduciária de excelência aos fundos de investimento dos nossos clientes Atuar no onboarding de fundos na CVM, Anbima/Galgo e custodiante;Auxiliar no atendimento das demandas
chamadas telefônicas, chamadas de vídeo e recebe mensagens para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.Foco no cliente - Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos.Garante responsabilização
e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes Auxiliar no envio diário de relatórios;Apoiar no controle de enquadramento e documentação;Dar suporte no atendimento