R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Realizar atendimento de média e baixa complexidade dos clientes em atendimento na unidade de Pronto Atendimento conforme a linha de cuidados definidos pelo enfermeiro e equipe multiprofissional Atuar na higienização, conforto e alimentação de pacientes, zelando pela segurança e humanização do atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito biológicos;Realizar atividades administrativas pertinentes ao cargo (abertura de ficha), relativas ao cliente a sábado (domingos e feriados por escala...
Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas, valores recebidos e administração de troco)Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail)Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto loja;Prospecção de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência no atendimento
.- O candidato desempenhará um papel Hunter linear (crescer dentro do cliente).- Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os clientes existentes;- Realizar em média de 8 a 12 visitas externas por
Descrição: Receber e passar plantão, tomando conhecimento do estado dos clientes, a fim de seguir corretamente Procedimentos Operacionais Padrão – POP’s, e o Código de Ética da profissão, visando o cuidado e saúde do cliente ;Circular na sala do Centro Obstétrico, conferindo escala, preparando o local para o recebimento do cliente Visando proporcionar
do setor de Emissões Atmosféricas;Coletar as amostras de amostragem de emissões atmosféricas atendendo FID para monitoramento em conformidade com órgãos ambientais de acordo com exigências contratuais dos clientes materiais e amostras em veículo disponibilizado pela SGS conforme planejamento dos projetos a serem atendidos pelo setor de Emissões Atmosférica...
flexibilidade de horários, essa pode ser a oportunidade ideal para você.Como será seu dia a dia• Realizar atendimento e estradas, incluindo casos de roubos e acidentes.• Acionar os serviços necessários para suporte ao cliente .• Oferecer atendimento personalizado ao cliente, garantindo eficiência e qualidade.• Elaborar relatórios
Descrição: Você é apaixonado por veículos, produtos técnicos e gosta de unir conhecimento com atendimento ao cliente? Consultor Técnico Comercial para atuar de forma estratégica junto à equipe de vendas, distribuidores e clientes produtos no mercado nacional.Principais responsabilidades:Prestar suporte técnico à equipe de vendas e clientes com...
segurança do mesmo;Executar as atividades referentes à assistência aos pacientes, visando garantir um atendimento de qualidade e segurança;Acompanhar os pacientes em atendimento na Instituição, identificando possíveis evolução dos pacientes conforme o protocolo padrão, visando garantir a continuidade da assistência, atender as demandas da área, de acordo c...
serviços.ExigênciasOrganização, pontualidade e comprometimento com prazos; Excelente relacionamento interpessoal e habilidade no atendimento ao cliente; Facilidade no uso de tecnologia, sendo que as ordens de serviços são 100% eletrônicas; Disponibilidade de horários para atendimentos emergências ou manutenção em horários não comerciais.Outros requisitos
telecomunicações;- Diagnosticar e solucionar problemas em redes de telecomunicações;- Prestar suporte técnico aos clientes ATENDIMENTOS A CLIENTES CORPORATIVOS MPES E PESSOA FÍSICA.
Outros requisitos: Inspecionar, instalar e prover manutenção preventiva e corretiva nos circuitos dos clientes interação com o sistema de despacho de OS (TOA/SOM),- Realizar baixa e controles de materiais aplicados em clientes CARGO MISSÃO RESPONSABILIDADE IMPACTO NO RESULTADO ESCOLARIDADE REQUISITO ADICIONAISTECNICO DE TELECOM CLIENTE Associados Inspeção ...
Principais Responsabilidades:Prestar assistência de enfermagem segura, humanizada e individualizada aos clientes Realizar a movimentação e o transporte de clientes de maneira segura. Auxiliar nos atendimentos de urgência e emergência.
de documentos físicos e virtuais;Acompanhamento de documentos cadastrais e contratuais;Interface com clientes externos buscando garantir a entrega/recebimento de documentos;Atendimento a clientes internos localizando
da loja para entregar as metas de vendas da loja; • Suportar o gerente para buscar a excelência no atendimento ao cliente durante toda a experiência de compra; • Suportar o Gerente no processo de treinamentos de Equipe, Cordialidade, Foco em Resultado, Organização, Liderança; Flexibilidade, Senso de Dono, Foco no cliente
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito biológicos;Realizar atividades administrativas pertinentes ao cargo (abertura de ficha), relativas ao cliente pela manhã (domingos e feriados por esca...
pacientes na unidade;• Prestar assistência de enfermagem aos pacientes, segundo escala de trabalho;• Atender profissional de saúde;• Cumprir e fazer cumprir os preceitos éticos e legais da profissão.• Prestar atendimento às clientes/famílias segundo programação prévia;• Atender às solicitações da paciente e familiares, das puérperas internadas...
ATENDIMENTOS A CLIENTES CORPORATIVOS MPES E PESSOA FÍSICA.
N1 Pleno (Field) A Penso Tecnologia está em busca de um(a) profissional com perfil técnico e foco em atendimento posição técnica de suporte presencial (field), ou seja, você vai trabalhar diretamente no local do cliente , prestando atendimento a usuários e solucionando problemas de infraestrutura e estações de trabalho.O
direcionadas a PCDConheça a oportunidadeNa área de Serviços, a RHI Magnesita atua dentro das unidades de clientes objetivo é construir parcerias para otimizar a performance dos nossos clientes.Se você atua com foco no cliente com 13 mil empregados diretos, 35 principais unidades de produção e 70 escritórios comerciais para atender mais de 10 mil clie...
detalhadamente como é o trabalho externo e após o período de um mês o funcionário estará apto para prestar atendimentos técnicos aos nossos clientes realizando pequenas viagens em campo, sendo responsável por realizar diagnósticos podem atrasar a manutenção;Saber trabalhar em equipe, uma vez que estará em constante contato com clientes
detalhadamente como é o trabalho externo e após o período de um mês o funcionário estará apto para prestar atendimentos técnicos aos nossos clientes realizando pequenas viagens em campo, sendo responsável por realizar diagnósticos podem atrasar a manutenção;Saber trabalhar em equipe, uma vez que estará em constante contato com clientes
detalhadamente como é o trabalho externo e após o período de um mês o funcionário estará apto para prestar atendimentos técnicos aos nossos clientes realizando pequenas viagens em campo, sendo responsável por realizar diagnósticos podem atrasar a manutenção;Saber trabalhar em equipe, uma vez que estará em constante contato com clientes
organização, agendamento e controle de exames;- Fazer interface com demais áreas da empresa, promovendo um atendimento integrado ao cliente;- Auxiliar no controle dos indicadores, registrando os dados de acordo com os padrões
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente.
legalControlar e manter os extintores e equipamentos de combate a incêndio dentro da vigência legal e atendendo trabalho, além da realização de atividades de campoHabilidades negociais com fornecedores, pares e clientes que gostem de desafios e:Sejam colaborativas;Tenham foco no resultado e centralidade em nossos(as) clientes
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito Weinmann Moinhos de Vento (Posto Avançado)Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com a construção de um ambiente...
temos uma história sólida, desde 1912, de contribuição para o desenvolvimento das cidades e estados que atendemos levamos energia para mais de 10 milhões de endereços, o que corresponde a mais de 22 milhões de pessoas atendidas todas as pessoas são fundamentais para a sustentabilidade de organizações inovadoras e com foco em clientes
segurança e qualidade do trabalho;Controlar as horas extras da equipe;Manter contato próximo com o cliente dentro e fora do expediente; Abrir turno no sistema sempre que necessário; Planejar estratégias de atendimentos
30 de intervalo) ou plantão noturno 12x36Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento