R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: ATIVIDADES:Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade, resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o co...
Você será responsável por gerenciar uma carteira diversificada de clientes, acompanhando seu desempenho Sua atuação será fundamental para fortalecer o relacionamento com os clientes e garantir sua satisfação.Responsabilidades incluem a atualização regular do nosso CRM, assegurando que as informações sobre clientes e status de ;Experiência comprovada em ven...
a padronização da loja;Contribuir com o atingimento das metas, por meio dos indicadores;Auxiliar o cliente vendas, loja e estoque;Utilizar o rádio de comunicação em tempo integral;Garantir o cadastro em todos os atendimentos
facilidade e rapidez;-Trabalhar sobre pressão;-Conhecimento de informática básica;-Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente pesquisas ao consumidor.Idiomas:Português - Nível Fluente