R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Recepcionar e atender clientes de forma cordial e proativa;Identificar necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas limpeza do ambiente de trabalho; Contribuir para o alcance das metas da loja.Requisitos:Experiência com atendimento ao cliente<...>
        Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes ajustes de rota necessários para atingir da meta do mês;Acompanhar e supervisionar serviços garantindo o atendimento
Responsabilidades:- Acompanhar as atividades da equipe de atendimento ao cliente;- Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;- Realizar treinamentos e feedbacks para a equipe;- Monitorar a qualidade do atendimento comunicação e habilidades de resolução de problemas;- Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de atendimento
        área Comercial, para o time de Brasília.O Consultor (a) Comercial irá fazer a gestão de carteira de clientes em fator Comercial;-Consultoria e Assessoria aos Clientes;-Mapear oportunidades de negócios;-Prospectar , com apoio técnico para os Clientes;-Participar de treinamentos, reuniões e visitas aos Clientes;-Conduzir reuniões com Clien...
pontos de verificação e controle das atividades;Participar das reuniões mensais de alinhamento com o cliente áreas técnicas do contrato;Acompanhar os resultados obtidos na monitoraria da qualidade relacionado aos atendimentos representantes do contrato as matrizes pedagógicas dos cursos, incluindo os conteúdos referentes ao cliente
a padronização da loja;Contribuir com o atingimento das metas, através dos indicadores;Auxiliar o cliente loja e estoque;Utilizar, em tempo integral, o rádio de comunicação;Garantir o cadastro em todos os atendimentos
        Executar o atendimento aos clientes, preparando e organizando materiais e equipamentos para o atendimento
        Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e ...
        reuniões mensais com a equipe;Controlar folha de pagamento e despesas operacionais;Garantir excelência no atendimento ao cliente;Gerenciar o estoque, controle de perdas e organização do layout da loja;Realizar abertura
qualidade e meio ambiente.Intermediar a comunicação entre a equipe técnica, setores administrativos e clientes , prezando pelo bom atendimento e resolução de demandas.Participar de processos de seleção, integração
        Efetuar o atendimento a clientes externos, prestando orientações e informações e esclarecendo dúvidas
        esterilização;• Realizar a desinfecção concorrente dos equipamentos e superfície conforme orientação da CCIH;• Atender SESMET;• Saber ouvir e demonstrar flexibilidade, organização e autocontrole durante a orientação de clientes
        responsabilidade;-Acompanhar o desempenho dos funcionários do setor, cuidando para que haja sempre atendimento rápido e cortês aos clientes internos e externos;-Participar da previsão anual de equipamentos e materiais setor, discutindo com a chefia imediata, as modificações necessárias, de modo a mantê-las eficientes, atendendo
Especializados em Gestão, Tecnologia e Negócios, movida pelo propósito de gerar valor real e sustentável para clientes Prestação de serviços de atendimento, sustentação, suporte, parametrização, customização dos sistemas