R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completoAtividades:Atender o cliente para cadastro de D.I; EXPRESS; COL DOM e Total LIFE); Realizar conferência de cadastro e todas as guias de convênios atendidas
administrativas e/ou recepção;-Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizando as informações por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes, na Recepção Emergência, garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como o livro de ocorrências, de ...
em busca de uma pessoa comunicativa e atenta para atuar como Recepcionista Intérprete, auxiliando no atendimento ao público e oferecendo suporte a clientes estrangeiros. Médio completoInglês AvançadoDisponibilidade de horário, inclusive aos finais de semanaInteresse em atendimento ao públicoPrincipais responsabilidades:Recepcionar clientes e v...
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento , entrega de cestos e direcionamento do
Descrição: Conheça os principais desafios e responsabilidades da função:Atendimento ao cliente e fidelização
intermediário;- Inglês intermediário será considerado um diferencial;- Desejável vivência na área de atendimento e recepção.Atividades:- Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação;- Realizar atendimento a fornecedores e clientes, prestando suporte presencial, por telefone ou por e-mail, conforme demanda precisas sobre os prod...
Descrição: RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS • Assegurar os pontos de vendas, buscando a excelência no atendimento ao cliente durante toda a experiência de compra (seleção de produtos, montagem, venda, fechamento e produto e suas características como argumentos de venda; • Estar disponível na área de vendas, para atendimento ao cliente, através d...
Temporário terá papel fundamental no suporte às rotinas financeiras e na manutenção da saúde da carteira de clientes , atuando diretamente na recuperação de crédito e no relacionamento com clientes e área comercial. financeiro da carteira de clientes (atendimento telefônico, cadastro, emissão de boletos, esclarecimento ;Prestar suporte à área ...
habilidades de liderança e um histórico comprovado de atingir metas.Responsabilidades:- Prospecção de novos clientes negócios, observando conformidade de especificações e prazos - Apresentar soluções end to end para clientes cobertura de carteira, forecast de vendas,- Gestão de grandes contas, responsável pelo relacionamento, atendimento , retenção da cart...
Responsabilidades do Cargo:• Realizar visitas a imóveis para atualização de dados cadastrais de clientes Preencher formulários e alimentar sistemas com os dados levantados;• Esclarecer dúvidas e orientar os clientes completo;• Boa comunicação e disposição para trabalho externo;• Desejável experiência com recadastramento, atendimento
Descrição: O seu "dia a dia":Atendimento aos clientes do roteiro (média de 40 a 50 visitas diárias);Prospecção de novos clientes;Resiliência com metas;fomentar os canais digitais;Acompanhamento de indicadores;Atingimento Visita presencial com geolocalização =>90%;Auxilio ao manuseio de ferramentas de e-ccomerce / chat com o cliente tecnologia ...
Descrição: Atividades: Prospecção de novos clientes, realizar atendimento ativo e receptivo (telefone orçamentos e propostas comerciais;registrar e acompanhar pedidos no sistema; manter relacionamento com clientes
Será responsável por auxiliar na execução dos processos de onboarding de clientes, atualização e manutenção atenção aos detalhes e boa capacidade de comunicação.RESPONSABILIDADESApoiar a análise cadastral de clientes validação sistêmica;Realizar abertura, manutenção e atualização de cadastros nos sistemas internos;Apoiar o atendimento Facilidade para inter...
coisas acontecem, onde se vive a moda e onde cada pessoa contribui.Aqui, seu papel é muito mais do que atender Você está lá para os clientes que entram e também para a equipe que trabalha com você.Você fará parte possibilidade de renovação por mais 15 dias.Renovação: Ocorrem a cada 15 dias.Responsabilidades e atribuições: Atendimento ao cliente
São 15+ anos de estrada, 200+ empresas atendidas, 500+ projetos realizados, diversos casos de sucesso Nossos valores são: Cliente no Centro; Foco em Resultado; Atitude de Dono; Meritocracia; Aprendizado diversas, propondo e aplicando soluções que visem gerar desempenho econômico superior e sustentável aos clientes da Immersion.Principais Atividades:- Anali...
Vendas, você será responsável por identificar oportunidades de vendas, estabelecer relacionamentos com clientes equipe- Habilidade para lidar com pressão- Conhecimento em técnicas de vendas e marketingAtribuições:- Atendimento demandas inbound e outbound- Identificar oportunidades de vendas e estabelecer relacionamentos com clientes estratégias de vendas e...
a padronização da loja;Contribuir com o atingimento das metas, através dos indicadores;Auxiliar o cliente loja e estoque;Utilizar, em tempo integral, o rádio de comunicação;Garantir o cadastro em todos os atendimentos
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time!Quais serão seus desafios? Controlar e organizar entrada e saída de veículos no estacionamento;Monitorar o acesso e movimentação dos clientes vigiar, inspecionar, revistar armários, pessoas e/ou veículos, bem como o estoque da loja;Realizar o pré-atendimento
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e ...
procedimentos pré-definidos, para mantê-los funcionando adequadamente e gerar resultados confiáveis;Atender clientes externos na verificação de qualidade da água, através da execução de ordens de serviço, registrando
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem organizacional;• Fornecer informações às demais áreas sobre processos, normas e políticas internas;• Atendimento
tecnologias para alimentos seguros, ambientes limpos, prevenção de infecções e economia de água aos nossos clientes ;Tratativa de implantação;Tratativa de chamados;Análises de ordens de serviço e comprovantes de não atendimento