R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: O que você vai fazer:Realizar atendimentos (telefone, chat e e-mail), fornecendo informações uso de sistemas e ferramentas da empresa;Registrar e resolver reclamações, dúvidas e solicitações dos clientes dos clientes e propor melhorias nos processos internos.O que você precisa ter:Escolaridade mínima: Ensino ao cliente ou call cente...
lançamentos de informações em documentos e sistema integrado mantendo o controle de dados e/ou arquivos; atendimento ao cliente interno;efetuar o controle dos materiais utilizado na área, bem como requisitar, conforme
;Experiência comprovada em vendas, preferencialmente com Segurança Eletrônica;Sólida experiência em atendimento ao cliente;Vivência na condução de negociações com diferentes perfis de clientes, incluindo pequenas
cartão de crédito ou débito;Emitir notas fiscais e recibos;Realizar abertura e fechamento de caixa;Atender clientes com cordialidade e eficiência;Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.É muito importante