R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Responsável por liderar e supervisionar a equipe de Atendimento ao Cliente, planejando rotinas excelência no suporte aos embarcadores, marketplaces e consumidores finais.Intermedia o relacionamento entre clientes corretivas e preventivas e implementando melhorias contínuas.Foca em eficiência operacional, satisfação do cliente , padr...
e Liderar a rotina de trabalho da equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente
ao cliente, garantindo eficiência e solução dos problemas;- Desenvolver estratégias de atendimento para garantir maior eficiência e atingimento dos KPIs e monitorar os mesmos para garantir a satisfação do cliente e desempenho da equipe;- Supervisionar e capacitar a equipe de atendimento;- Otimizar os processos e identificar pontos de dor para ...
sociais, etc) e integração omnichannel;Vivência em processos de transformação digital e automação de atendimento ao cliente ou áreas correlatas;Perfil com background analítico (formação ou experiência em áreas exatas de resposta frente a contextos dinâmicos;Abertura à inovação e tecnologia aplicada à experiência do cliente multicanal, incluindo canais digi...
Descrição: A Korn Ferry está assessorando um cliente do segmento bancário em um grande projeto de expansão comercial.Principais Responsabilidades:Conduzir equipe com foco na estratégia de Seguros;Garantir excelência no atendimento e experiência do cliente;Monitorar resultados e produtividade;Desenvolver o time e oferecer feedback
corrigindo falhas na execução; Planejar roteiros eficientes e monitorar a performance do atendimento metas dos calendários promocionais; Implementar melhorias e planos de ação para otimizar o atendimento ao cliente; Gerenciar férias, afastamentos e aprovações, assegurando cobertura adequada; forma clara e segura, atuand...
, treinamento e desenvolvimento dos profissionais da área comercial.Avaliar o potencial das regiões atendidas ajustes, melhorias e redefinições de territórios quando necessário.Acompanhar o relacionamento com os clientes , garantindo a qualidade do atendimento e a atuação eficiente da equipe nas demandas comerciais.Estabelecer vivência no segmento de locaç...
Responsabilidades:- Acompanhar as atividades da equipe de atendimento ao cliente;- Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;- Realizar treinamentos e feedbacks para a equipe;- Monitorar a qualidade do atendimento comunicação e habilidades de resolução de problemas;- Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de atendimento
Principais Responsabilidades:Conduzir equipe com foco na estratégia de Seguros;Garantir excelência no atendimento e experiência do cliente;Monitorar resultados e produtividade;Desenvolver o time e oferecer feedbacks
Principais Responsabilidades:Conduzir equipe com foco na estratégia de Seguros;Garantir excelência no atendimento e experiência do cliente;Monitorar resultados e produtividade;Desenvolver o time e oferecer feedback
efetividade das estratégias de recuperação de crédito, sempre com visão orientada à experiência do cliente contínua dos processos;• Apoiar na definição de políticas de negociação, parcelamento e contato com clientes inadimplentes;• Monitorar prazos, acordos e resultados junto aos clientes e escritórios parceiros;• Garantir o cumprimento das normas internas...
Descrição: Responsável por acompanhar os resultados dos times, gerenciando o fluxo de atendimento; Realizar informativos e educativos para conteúdos nas mídias sociais para os associados;Treinamento da Equipe de Atendimento contínua dos atendentes;Reuniões Estratégicas – Alinhamento com prestadores para garantir qualidade no atendimento estratégica Comunic...
argumentação técnica e benefícios dos programas nutricionais enfocado em soluções e requerimento dos clientes Dar suporte ao processo de atendimento e tratamento das reclamações de clientes.
eficientesDesenvolve e/ou revisa orçamentos para confirmar a exatidão antes de se comunicar com os clientes a filial; mede, revisa e mantém os níveis superiores de satisfação do cliente.Resolve problemas do cliente funções operacionais ou técnicas da área de serviços (por exemplo: assistência técnica, manutenção, atendimento a clientes interno...
ideal para você.Responsabilidades:Realizar a integração das atividades do projeto junto as contratadas, clientes atividades correlacionadasParticipar das atividades de segurança junto as contratadas e direcionar para atendimento
implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes Interagir com os membros das equipes assistenciais voltados ao atendimento ao paciente (médicos, enfermagem
profissionais com forte vivência no setor agrícola, capazes de entender as necessidades e operações de clientes do agronegócio, garantindo excelência no atendimento, manutenção e confiabilidade dos equipamentos.O críticas ou técnicas relacionadas ao funcionamento dos equipamentos.Manter relacionamento próximo com clientes Experiência comprovada em oficinas...
técnicas das unidades de negócios da Biolab (fabris e corporativos), garantindo a máxima satisfação dos clientes Field Service, Service Desk e Mobilidade, garantindo a qualidade e a melhoria contínua dos processos de atendimento Planejar e acompanhar a instalação e substituição de equipamentos, avaliando recursos e priorizando atendimentos críticos;Elabora...
implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes sobre os processos a serem seguidos;Interagir com os membros das equipes assistenciais voltados ao atendimento ;Analisar e, ...
regulamentações.Gerenciar o estoque de medicamentos e outros produtos farmacêuticos.Fornecer orientação e informações aos clientes em Farmácia.Conhecimento das regulamentações farmacêuticas.Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
regulamentações.Gerenciar o estoque de medicamentos e outros produtos farmacêuticos.Fornecer orientação e informações aos clientes em Farmácia.Conhecimento das regulamentações farmacêuticas.Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
.• Liderar a implementação, manutenção e melhorias de sistemas corporativos, garantindo o atendimento às necessidades dos clientes internos.• Assegurar conformidade com boas práticas (ITIL, COBIT, ISO) serviços, avaliando desempenho e custos.• Garantir a operação eficiente do service desk, assegurando atendimento
patrimonial do shopping;Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento a clientes, etc);Garantir o registro e análise das ocorrências e situações de risco;Gerir os contratos
gerar um ambiente favorável às inovações que tragam diferencial competitivo para a organização, visando atender aos clientes internos no prazo e modo esperados, conferindo segurança jurídica às áreas de negócio e
qualidade e meio ambiente.Intermediar a comunicação entre a equipe técnica, setores administrativos e clientes , prezando pelo bom atendimento e resolução de demandas.Participar de processos de seleção, integração
periodicamente e testes de amostras para assegurar os padrões de qualidade;- Buscar alternativas para atender inovações;- Monitorar e analisar os indicadores dos processos (aprendizagem e tecnologia, processos, clientes
Facilitar a comunicação entre Centros de Distribuição e clientes finais7. Atender aos requisitos das políticas ESG da empresa9.
qualidade e meio ambiente.Intermediar a comunicação entre a equipe técnica, setores administrativos e clientes , prezando pelo bom atendimento e resolução de demandas.Participar de processos de seleção, integração
🚀 Responsabilidades e AtribuiçõesReunir com o cliente para identificar e definir o escopo, requisitos e objetivos do projeto;Criar e apresentar novos projetos que agreguem valor ao cliente;Verificar a viabilidade execução do projeto;Elaborar relatórios de performance e acompanhamento das entregas e reportar ao cliente documentação, planos e relatórios abr...
propondo e fazendo ações com proposito de garantir as saídas de mercadorias para ter excelência no atendimento de nossos clientes;Propor e gerar mudanças com intuito de melhorias nos processos operacionais e de
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões de clientes e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para corporativos, assegurando a eficiência dos processos, a aderência às estratégias da organização e o atendimento
formalística, aplicação de taxas, prazos e garantias;Realizar visitas em conjunto com a área Comercial, a clientes necessárias à gestão de risco de crédito, fazendo cumprir os critérios de classificação do risco, visando atender
comissões que impactem no aumento da receita, redução de desperdícios eglosas.Controlar e acompanhar os atendimentos document=CPF&locale=pt_BR&client=HFCP#vemfazerparte#hfcsaude#afocapi
Estar ciente do trabalho em escala com a missão de manter a qualidade de energia e satisfação dos clientes pré-estabelecidos.Supervisionar e coordenar o trabalho dos Operadores de Baixa Tensão e o desempenho do atendimento ou Formação em EngenhariasNR10 e SEPConhecimento do processo de execução em campo das atividades de atendimento