R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
auditoria hoteleira;Desejável: Conhecimento sistema TOTVS - CM NET; Cursos de Customer Success (Sucesso do Cliente ) e Customer Experience (Experiência do Cliente).Experiência: Experiência consistente em recepção de Vivência em atendimento personalizado a hóspedes (individuais e grupos) e experiência prática no desenvolvimento Com domínio de sistemas de ge...
.- Desejável experiência em Atendimento ao Cliente.Atividades: - Acompanhar e orientar a equipe, a fim prestados pelos colaboradores. - Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosas e realizar remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento o livro de ocorrên...
Descrição da vaga:• Responsável por verificar e conferir solicitações geradas através dos canais de atendimento da empresa, incluindo 0800 Pacaembu, 0800 CEF e demais canais de comunicação com clientes.• Será responsável pelo registro das solicitações, encaminhamento aos setores responsáveis e acompanhamento do atendimento gerar ordem de serviço no sistema...
Descrição: Principais Responsabilidades:Gestão de agenda e compromissos do time de executivos que atende ;Participação em reuniões estratégicas com time interno, clientes e fornecedores, com registro de atas públicos, entidades financeiras, cartórios e parceiros comerciais se necessárioAtendimento a fornecedores, clientes a ligações eventuais, redigir cart...
Descrição: Descrição:Prospecção de clientes potenciais para a contratação dos serviços de soluções logísticas pela alta gestão;Preparar, apresentar proposta/solução, além de garantir o acompanhamento junto ao cliente ;Avaliar demandas geradas pelos clientes e áreas internas, identificando as melhores soluções oferecidas Administração, Ciências Contábeis, P...
que adotam sistema de Ensino e livros didáticos da FTD Educação através da elaboração de um plano de atendimento editados; Organizar e orientar o conteúdo pedagógico de eventos com autores e outros palestrantes; Atender remotamente às dúvidas dos clientes apontadas pela Central de Atendimento, via e-mail ou por outra via Realizar a escuta a...
que adotam sistema de Ensino e livros didáticos da FTD Educação através da elaboração de um plano de atendimento editados; Organizar e orientar o conteúdo pedagógico de eventos com autores e outros palestrantes; Atender remotamente às dúvidas dos clientes apontadas pela Central de Atendimento, via e-mail ou por outra via Realizar a escuta a...
que adotam sistema de Ensino e livros didáticos da FTD Educação através da elaboração de um plano de atendimento produtos editados;Organizar e orientar o conteúdo pedagógico de eventos com autores e outros palestrantes;Atender remotamente às dúvidas dos clientes apontadas pela Central de Atendimento, via e-mail ou por outra via Realizar a escu...
que adotam sistema de Ensino e livros didáticos da FTD Educação através da elaboração de um plano de atendimento produtos editados;Organizar e orientar o conteúdo pedagógico de eventos com autores e outros palestrantes;Atender remotamente às dúvidas dos clientes apontadas pela Central de Atendimento, via e-mail ou por outra via Realizar a escu...
valores baseados em ética, responsabilidade e integridade, a fim de superar as expectativas de seus clientes , focando sempre na excelência do fornecimento de seus produtos.A Energy possui totais condições de atender diferentes tipos de clientes, tanto no mercado de varejo quanto no mercado industrial.A empresa possui Atendimento de auditoria ...
Estado de SP), a encontrar como pessoa Consultor de Negócios e Serviços.Responsabilidades:- Realizar atendimento aos clientes interessados em caminhões seminovos;- Realizar negociações e fechamento de vendas;- Prestar
metas globais e locais da organização, promovendo melhoria contínua, redução de riscos e excelência no atendimento conformidades em produtos identificados no centro de distribuição.Suportar os times de Logística e operações no atendimento requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade.Apoiar processos de investigação de reclamações e devoluções de clientes ,...
guias e apresentações;- Apoiar no desenho e estruturação de novos programas para o time;- Realizar atendimento consultivo aos clientes internos;- Contribuir na definição de KPIs e acompanhamento de metas relacionadas
Descrição: Vaga: Especialista de Performance📍 Local: Belo Horizonte para atendimento em (Paracatu/MG engenharia, pós-vendas, comercial e clientes.Principais Responsabilidades:Suporte técnico e auxílio aos clientes
Responsabilidades e atribuições:- Consultoria de experiência: Responsável pelo encantamento dos nossos clientes produtos de forma envolvente, bater metas e impulsionar os resultados da loja, sempre com excelência no atendimento
Descrição: - Consultoria de experiência: Responsável pelo encantamento dos nossos clientes, compreendendo produtos de forma envolvente, bater metas e impulsionar os resultados da loja, sempre com excelência no atendimento
estabelecidosEspecificar o escopo do projeto, informar as equipes envolvidas tanto da empresa como do cliente todas as fases do projeto sejam cumpridas desde sua montagem e teste até entrega do equipamento ao cliente garantindo que as obrigações contratuais relativas às especificações, qualidade, custos e prazos sejam atendidas
Atua no atendimento e resolução de solicitações, administração de plataformas tecnológicas e cumprimento PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Realizar ações de segurança da informação a fim de conscientizar os clientes treinamentos, comunicados de orientação dos sistemas, manuais e procedimentos para apoiar outras áreas (clientes
e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes oferecer um serviço de Administração Fiduciária de excelência aos fundos de investimento dos nossos clientes Atuar no onboarding de fundos na CVM, Anbima/Galgo e cadastro no custodiante;Atendimento de demandas fundos nos custodiantes;Validação de co...
Dará suporte direto à gestão, com atendimento à clientes internos e externos, contribuindo com análises de envio do ressarcimento OL mensal e parcial;Propor melhorias nos processos / indicadores da área;Atender presencial, das 9h às 19hSexta-feira: home office, das 9h às 18hIdentificou-se com essa oportunidade e atende
regulatórias;Atuação nas áreas técnico regulatória de alimentação animal ou de medicamentos, pesquisa clínica, atendimento ao cliente ou farmacovigilância;Inglês e Espanhol IntermediárioQuais são as principais responsabilidades providenciarem as correções necessárias, conforme as normas e procedimentos estabelecidos.Participar no atendimento ofícios e outr...
áreas da instituição em temas relacionados aos processos operacionais sob responsabilidade da equipe;• Atender clientes, investidores e parceiros externos com excelência, garantindo conformidade regulatória e aderência
alta complexidade em bases de dados nacionais e internacionais para embasar decisões estratégicas e atender a áreas internas (Marketing, SAC, Treinamento, Força de Vendas, Farmacovigilância, entre outras) e clientes
desenvolver novas oportunidades de negócio (cross-sell e upsell), analisando o portfólio e perfil dos clientes produto para desenvolvimento de soluções customizadas, integrando conhecimentos multidisciplinares para atender demandas específicas dos clientes com inovação e eficiência.EXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFIL:Ensino superior
, prestando apoio técnico e acompanhamento das demandas, para assegurar estabilidade e qualidade no atendimento ao cliente interno e externo.Para saber mais sobre nós, acesse www.biolabfarma.com.br e siga nossas
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interface do Bloco K; elaborar e analisar a margem dos produtos; elaborar relatórios gerenciais; realizar o atendimento de acompanhamento e inspeção dos inventários, bem como a conferência de relatórios para garantir o atendimento :• Forte Relacionamento• Mentalidade B2B• Habilidades de Liderança• Orientado a Resultados• Foco no Cliente
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